fbpx

Conheça algumas das atrapalhadas expressões do «Riky» de «Louco Amor»

A Televisão
1 min leitura

«Riky» é a personagem mais divertida de «Louco Amor», a novela de maior audiência da TVI. Na produção assinada por Tozé Martinho, Pedro Górgia dá vida àquela personagem e a sua forma de atuar e interpretar contribuiu para fazer do «Riky» um sucesso.

«Riky» é barman na «Broadway» e tenta usar expressões elaboradas, mas faz sempre má figura, provocando algumas das cenas mais cómicas da novela. «Ele tem um pequeno problema com as palavras. Quando tenta encontrar algumas um bocadinho mais “caras” ou tenta ser um bocadinho mais inteligente no que diz, normalmente sai-lhe furado, o que provoca situações engraçadas», disse o ator à revista TV 7 Dias, acerca da sua personagem.

E das suas expressões, algumas prometem ficar na memória dos portugueses, tais como: «Heroína do destino» («Ironia do destino»), «Vou ali num lápis» («Vou ali num ápice»), «Acredito nas coisas isotérmicas» («Acredito nas coisas esotéricas»), «Tu estás a desenhar de mim» («Tu estás a desdenhar de mim»), «Tu és muito sazonal» («Tu és muito sensual»), «Colocar a faísca muito alta» («Colocar a fasquia muito alta») ou «Estou atrasado e vou pôr-me na alheira» («Estou atrasado e vou pôr-me na alheta»).

Siga-me:
Redactor.