Concorrentes de “Secret Story” têm segredos iguais!

A dúvida surgiu em muita gente, mas, por Júlia Pinheiro não o ter referido durante a emissão, pensou-se que seria impossível, mas não é. Segundo a edição desta semana da revista TV Guia os segredos que se cruzam, tal como o passado de muitos dos participantes.

E as coincidências não são poucas.

Daniela e Doriana são duas das beldades da casa que já posaram nuas para revistas masculinas. Mas não é só isto que as liga: enquanto que a primeira já teve um caso com Cristiano Ronaldo, a segunda tem uma grande amiga em comum com o madeirense, a jovem Marina Rodrigues (participante de A Bela e o Mestre). Por outro lado, as desconfianças de Jade não são “fogo de vista”. É que a rapariga já viveu em França e espreitou o Secret Story francês, onde Daniela participou.

Também Zé Miguel e Vasco têm algo em comum. Enquanto que o primeiro é político em Irvo (Penafiel), o segundo é filho de António Oliveira, que durante vários anos foi presidente do clube mais representativo da cidade.

Para além disto, há ainda curiosidades que podem fazer a diferença. Andreia, Hugo F, Vítor e Doriana já estiveram todos, na mesma altura, na discoteca ACT, na cidade Invicta, e têm, inclusivamente, vários amigos em comum.

Todas estas curiosidades podem tornar-se ligações perigosas que, a pouco e pouco, poderão ser índices de que os segredos se cruzam, através da experiência de vida: namorados infiéis, profissões ainda “discriminadas”, antecedentes criminais, traições, filhos ilegítimos, dívidas, actos de violência, experiências sexuais pouco conhecidas, entre outros. Talvez por isso, vários participantes prefiram pouco ou nada comentar a vida dos outros, de modo a guardarem o seu segredo.

A pergunta que se coloca é, até quando?

 

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.