fbpx

Concorrentes de “Perdidos na Tribo” queixam-se da TVI

A Televisão
2 min leitura

Perdidos Na Tribo Concorrentes De &Quot;Perdidos Na Tribo&Quot; Queixam-Se Da Tvi

Parece que a polémica com o novo programa da televisão de Queluz de Baixo está longe de chegar ao fim. Depois de a TV Mais ter avançado algumas informações sobre esta situação, é a Notícias TV desta semana quem conta mais pormenores.

“Prometeram aos famosos que ia ser uma coisa agradável e depois deixaram-nos no meio de nenhures”, começa por dizer uma fonte próxima do programa à referida revista, acrescentando em seguida: “Houve pessoas no grupo do Zeca a desmaiar e não fizeram nada”. Ao que parece as duas grandes vítimas foram mesmo “José Carlos Pereira e Joana Alvarenga, que tiveram quebras de tensão por falta de alimentação”.

E, se a actriz não confirma esta situação, o actor acabou mesmo por admitir que “em dois dias tive quebras de tensão devido à fome”. O protagonista de O Amor é um Sonho revelou ainda que: “As pessoas da produção não nos davam absolutamente mais nada para comer”.

Já Mafalda Teixeira, outra concorrente deste grupo confirma as declarações de José Carlos Pereira: “A produção nunca nos compensou nem quando tínhamos de fazer esforços. Houve fome e sede. É que a nossa tribo come pouco e várias vezes ao dia, com uma dieta à base de tubérculos e fruta”.

Por tudo isto, os doze famosos que serão os grandes protagonistas de Perdidos na Tribo pretendem reunir-se com os responsáveis da televisão de Queluz de Baixo para “conversar sobre tudo o que se passou, partilhar experiências”, admitiu ainda Mafalda Teixeira. De acordo com a fonte da produção, “eles querem falar sobre tudo o que correu mal e mostrar a sua insatisfação”.

A dois dias da grande estreia, pode dizer-se que ainda há muito para se saber sobre este programa que promete ser totalmente diferente do que já se fez na televisão portuguesa.

Siga-me:
Redactor.