fbpx

Concorrentes de «A Tua Cara Não Me É Estranha 3» pronunciam-se acerca do programa

A Televisão
3 min leitura

Logotipo - A Tua Cara Não Me É Estranha 01É já no próximo domingo que chega à TVI uma nova temporada de «A Tua Cara Não Me É Estranha», que estará no ar pelos próximos três meses. Com um reformulado lote de oito famosos, os novos concorrentes foram dados a conhecer na sexta-feira passada, aquando a Festa de Lançamento do novo canal da estação, o +TVI.

«Não foi difícil convencer-me a aceitar este desafio. Foi uma conversa rápida com a Helena Forjaz, e pronto, cá estou eu. Aceitei este desafio por isso mesmo, para me desafiar. Gosto de arriscar.», começou por dizer à TV 7 Dias o ator Nicolau Breyner, um dos concorrentes, acrescentando que «Eu já cantei ópera há muitos anos, quando fiz o Conservatório, mas, para meu bem, e da própria TVI, é melhor que não me calhe um Luciano Pavarotti. Seria um desastre total.». Ricardo Sá, que interpreta o «Tomé» de «Doce Tentação», também estará no talent show da TVI e conta que «Agora vou fazer duas coisas que gosto, que são cantar e representar. Não tenho o objetivo de ganhar. Quero é divertir-me e mostrar aos portugueses o que sou capaz de fazer.». Francisco Menezes, que está fora do ar desde que deixou a apresentação do talk show «Companhia das Manhãs» da SIC, confidencia que «Há pessoas que ainda não viram a atuar e desconhecem o meu valor, por isso quero aproveitar o programa para mostrar o que sei fazer.». João Didelet, o quarto concorrente masculino, garantiu à mesma publicação que cantar não é o seu forte e, por isso, o seu principal objetivo é a diversão.

Wanda Stuart, que também estará no programa, quer aproveitar para conquistar os portugueses: «Vou estas 13 semanas para a televisão em horário nobre e vou conseguir interpretar vários papéis. Na televisão portuguesa há pouco espaço para os artistas se mostrarem e este programa é um bom palco.». Diana Monteiro e Ruth Marlene aceitaram a oportunidade ao segundo convite; para a atriz, esta é «uma oportunidade para relançar a carreira» juntamente com outros projetos, e para a conhecida cantora «pimba» este é um desafio, pois «Não costumo estar nervosa antes dos meus concertos, mas agora estou. Nunca imitei ninguém. Tenho um certo medo de falhar.». Inês Santos, que ficou conhecida em 1995 com o «Chuva de Estrelas» da SIC, é a quarta concorrente feminina a completar o lote e confessou à mesma publicação que «Andava a cantar em cruzeiros, o meu contrato acabou e queria passar um tempo em Portugal. Entretanto, surgiu isto e quero ver se este programa poderá abrir-me portas para o futuro.».

Siga-me:
Redactor.