fbpx

Cláudia Vieira respeita a concorrência

A Televisão
2 min leitura

Foi com ansiedade que Cláudia Vieira, a protagonista de Rosa Fogo, viveu os dias que antecederam o início das gravações da nova novela da estação de Carnaxide. Segundo a atriz, o facto de ter estado algum tempo afastada dos ecrãs nacionais, criou em si algum nervosismo: “Confesso que estava muito ansiosa e com medo. A representação faz-se do treino constante, do trabalhar das emoções, e quando vivemos afastados disso as coisas complicam-se muito. Confesso que, nas primeiras semanas de gravações, passar às zonas de desconforto, às quais já não estava habituada, não foi fácil, ainda que as gravações não estivessem a ser intensas, apenas uns dias por semana”.

A gravar 12 horas por dia, Cláudia Vieira recorda os tempos de Morangos com Açúcar, nos quais era difícil conciliar a vida profissional com a pessoal. “Equiparado a este trabalho só mesmo Morangos com Açúcar. Tenho dedicado muito tempo a esta personagem, porque, além disso, como faço de professora, também tenho os ensaios de dança que me ocupam muitas horas. Por isso, a gestão da minha vida familiar, agora, é feita com mais cuidado”, explicou à TV Guia desta semana.

Por fim, e no que toca à concorrência com a novela que conta com a participação do seu atual companheiro, Pedro Teixeira, a atriz adiantou que as audiências não são uma preocupação sua: “Continuo com o discurso que tenho desde o início: as audiências não nos dizem respeito. Tentamos fazer o nosso melhor e pomo-nos à margem disso. A novela do Pedro está a sair-se lindamente, mas sei que nós também nos vamos sair bem. Vai ser uma concorrência renhida”.

Siga-me:
Redactor.