fbpx

Cifrão quer mais “Uma Canção Para Ti”

A Televisão
2 min leitura

O actor de “Morangos com Açúcar” foi entrevistado esta semana pelos jornalistas da TV Guia, e falou em diversos aspectos da sua vida profissional. Com o seu CD a chegar ao mercado, Vítor Fonseca confessou que apesar de a música ser uma das suas paixões, a representação não é esquecida. Por isso, não se importaria de fazer mais outra temporada da série juvenil da estação de Queluz de Baixo: “Se me convidassem faria. Eu gostei muito destas duas séries, porque pude lidar com pessoas simples, miúdos que gostam de aprender e eu adorei poder ensinar, mostrar como se faz”.

Assim, e apesar de não ter contrato com a estação de Queluz de Baixo, o também dançarino não considera esse um problema, mas sim uma vantagem: “Tenho mais a ganhar não tendo. Eu tenho sempre tanto trabalho na Plural e na TVI… não me posso queixar”.

Assim, confrontado com uma possível abordagem da SIC, o conhecido Cifrão clarifica que a sua ligação entre o canal da Media Capital e a sua produtora é, de facto, forte. “Eu tenho uma parceria segura com a TVI e a Plural que não vou arriscar. Afinal, devo-lhes muito”, explicou à publicação da Cofina.

Por fim, e em relação à participação em “Uma Canção Para Ti”, Vítor Fonseca refere que não se importaria de dar a cara por mais uma edição do formato: “Gostei imenso e achei a aposta brilhante. Tanto que queria muito voltar a fazer”.

Siga-me:
Redactor.