fbpx

“Casa dos Segredos” e “Peso Pesado” sem regresso agendado

A Televisão
3 min leitura

Peso Pesado Vs Secret Story &Quot;Casa Dos Segredos&Quot; E &Quot;Peso Pesado&Quot; Sem Regresso Agendado

A crise que se faz sentir no bolso de todos os portugueses está a condicionar as apostas que as estações de televisão fazem na grelha de programação. Assim sendo, e apesar dos rumores de a TVI estrear a terceira temporada da Casa dos Segredos em março, é mais do que certo que isso não vai acontecer. Segundo a Notícias TV desta semana, mesmo o regresso em setembro está comprometido pela publicidade. «Em março seria sempre muito difícil e quanto a setembro está complicado. Falta ainda muito tempo, mas se a publicidade continuar por aí abaixo será preciso fazer cortes na grelha», adianta uma fonte oficial do canal da Media Capital.

Teresa Guilherme confessa igualmente que o início de uma terceira edição do reality-show da TVI vai ser complicado com os tempos que correm: «Existe da parte da TVI uma grande vontade de voltar a fazer a Casa dos Segredos. Só que isso não quer dizer que a estação tenha dinheiro para encomendar o programa à Endemol». A eterna cara de Big Brother fala ainda de uma proposta que lhe foi apresentada, relacionada com outro projeto. Afinal, ainda está a ser debatida “a possibilidade de apresentar uma terceira temporada deste reality show ou, então, um outro mais idêntico”.

Por fim, e no que toca a uma nova edição de Peso Pesado, Rui Ávila, diretor da Shine Entertainment, afirma que ela será produzida por outra produtora: «Será produzido por nós, Shine Entertainment, e isso já foi conversado». A mesma fonte não esquece que a crise publicitária leva a que as estações de televisão pensem num semestre de cada vez, não se sabendo ainda se o formato regressa este ano, ou só no próximo. «[A] instabilidade do mercado publicitário faz que as estações de televisão decidam um trimestre de cada vez. Pode acontercer que a SIC queira o Peso Pesado para o verão ou para o último trimestre. Isso vai depender da publicidade. Só que um ano fora do ecrã seria importante para não se esgotar. O Peso Pesado continua a evoluir internacionalmente e pode regressar com novidades».

Sobre este assunto, e apesar de todas as dúvidas, Júlia Pinheiro apenas refere o seguinte: «Tudo o que estava previsto na grelha está a ser feito».

Siga-me:
Redactor.