Carolina Salgado comenta a sua expulsão de «Big Brother VIP»


transferir Carolina Salgado comenta a sua expulsão de «Big Brother VIP»

A votação para a segunda expulsão de Big Brother VIP foi renhida para Carolina Salgado e Zezé Camarinha. Contudo, o público decidiu que devia ser a ex-companheira de Pinto da Costa a abandonar o programa da TVI. Com 43% dos votos, Carolina foi a primeira mulher a deixar a competição.

Do programa guarda as melhores recordações e nem mesmo a opinião de Zezé sobre o livro que publicou a fizeram gostar menos do algarvio. «O Zezé não é aquela pessoa que toda a gente diz. Aquilo é tudo show para vender. Ele é uma pessoa fantástica que faz rir», disse à TV 7 Dias. Sobre os restantes colegas do concurso, diz que fez amigos, mas que também houve participantes com quem não se identificou. Sem divulgar nomes, revelou que havia «atrizes que estavam sempre a falar para as câmaras».

Carolina não põe de parte a possibilidade de ter havido muita gente no Norte a votar nela. «É provável que alguém tivesse receio que eu pudesse falar sobre certas coisas que não estariam interessados que eu falasse num programa de televisão», argumenta. A ex-residente explica que poderia ter optado por um comportamento diferente na casa. «Nalgumas situações teria sido mais contida e provavelmente em situações de confronto, que eram verdadeiras picardias, não teria reagido logo», conclui.