TVI

Carlos de «Casa dos Segredos 2» encaminha os novos concorrentes para a fama

carlos ss2

Ao que indica, Carlos, concorrente da segunda edição de «Casa dos Segredos», tem ido às galas do programas com um objetivo específico. O cabeleireiro poderá estar a trabalhar para uma agência para angariar os novos famosos recém-saídos do programa da TVI.

Tem sido uma presença constante nas galas de domingo, muitas vezes ao lado de Marco (quinto classificado da edição anterior) e é um dos melhores amigas de Joana. Começou por ir apoiar a jovem, que foi expulsa ontem, mas a verdade é que, segundo a TV Guia, as últimas viagens à Venda do Pinheiro têm tido outra finalidade. Finalidade essa que consiste em convencer os concorrentes expulsos a serem agenciados por Cristina Paiva, da Layjan. «Ele serve de intermediário e depois, por cada presença que o concorrente fizer em discotecas, ele recebe uma comissão», contou uma fonte à revista.

No entanto, quando contactado pela TV Guia, Carlos contou a sua versão com algumas diferenças, não negando que tem feito o papel de intermediário neste negócio. «Falo com eles e dou-lhes alguns conselhos, sim. Mas não se pode dizer que estou a trabalhar para a Cristina Paiva… No caso das gémeas, a Nicole e a Daniela, por exemplo, foram elas que me ligaram a pedir ajuda».

/* ]]> */