TVI

Carlos Areia critica TVI

Carlos Areia

Foi na passada semana que a revista TV 7 Dias revelou, em primeira mão, que o nome do ator fora vetado pela Plural Entretainment para o elenco de Destino.

Em declarações à edição desta semana da mesma publicação, Carlos Areia lança farpas ao canal de Queluz de Baixo: “O Tozé Martinho disse-me: ‘Olha alguém da TVI vai ligar-te’. Esperei quatro semanas, até que voltei a ligar ao Tozé, que me disse eu não sabia o que estava a passar”, começa por dizer, acrescentando que telefonou a André Cerqueira: “Falei no dia da notícia com o André Cerqueira, que negou ter alguma coisa a ver com isso, e abordei a dra. Helena Forjaz, que não desmentiu, nem confirmou, apenas disse que a TVI reservava o direito de, em primeiro lugar, contar com os atores exclusivos, o que me leva a crer que enquanto houver atores exclusivos mais ninguém trabalha”.

O pai de Cristina Areias não se conforma e questiona: “Se há um autor proposto por um autor, a TVI devia, no mínimo, criar um leque de castings”.

Com 67 anos, o ator refere que ainda está em forma: “Tenho 67 anos, mas não aparento. Mas eles pegam na malta nova, metem-lhes um bigode, pintam-lhes o cabelo e faz-se o trabalho. O próprio público se queixa que os atores são sempre os mesmos”, acrescentando: “Questiono-me sobre o que ando cá a fazer! Devo ser o pior ator do mundo!”

  • LOL

    Coitadinho!! Até parece que nao tens trabalho (entra nos Compadres, RTP 1) e parece que andas entretido com raparigas novas…

  • Nelson

    Não se tivesse metido com menores….

/* ]]> */