fbpx

Cantoras portuguesas comentam covers de «Liliane Marise»

A Televisão
3 min leitura

Capa-Cd-Liliane-Marise Maria João Bastos Destinos Cruzados

Foi desde o momento que chegou às lojas portuguesas que o CD de Liliane Marise foi um sucesso de vendas e ocupou os primeiros lugares das tabelas. Este projeto discográfico da personagem interpretada por Maria João Bastos em Destinos Cruzados conta com quatro originais, alguns duetos e algumas versões de músicas que foram popularizadas por outras cantoras portuguesas. A edição desta semana da Notícias TV procurou descobrir qual a opinião das intérpretes que viram as suas músicas serem re-interpretadas no CD de Liliane Marise.

Ágata, cantora de De Mulher para Mulher, música que faz parte do CD acima mencionado, afirmou: «acho muito bem e fico contente por ela cantar uma canção minha», tendo justificado que «quanto mais divulgada for a minha música, mais publicidade me dão».

Também a cantora Romana, que participou na primeira edição do programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha, que admitiu que quando ouviu um excerto da Já Não Sou Bebé na publicidade do CD riu-se e perguntou: «O que é aquilo?», afirmou que acha «muito bem que estejam a aproveitar o sucesso da personagem e que estejam a apostar nas músicas que tiveram grande sucesso no país».

Mónica Sintra também viu um dos seus êxitos, Afinal Havia Outra, na lista de músicas que constituem o CD em questão. Contudo, e apesar de já ser do seu conhecimento o cover que a personagem de Destinos Cruzados fez da sua música, a verdade é que «sinceramente ainda não vi, ando de dia para dia para ir ouvir. Só soube quando o CD já estava na rua. Fiquei feliz que uma personagem que vai ficar para a história tenha escolhido uma música minha para cantar», disse Mónica Sintra que, no entanto, pensava que iriam escolher uma música sua mais recente: «Pensei que iam escolher uma música mais recente, mas depois percebi que tinha lógica porque de facto o Afinal Havia Outra é muito marcante. Senti-me lisonjeada por terem escolhido uma música minha, apesar de a personagem dela ser um bocadinho exagerada», concluiu.

Relembre-se que esta não é a primeira vez que uma personagem de ficção tem direito a um CD. Também Floribela da SIC, personagem interpretada por Luciana Abreu, gravou um disco que também conquistou os primeiros lugares dos tops.

Siga-me:
Redactor.