TVI

«Big Brother» e «Casa dos Segredos» no novo reality show da TVI

20130303-120501.jpg

Por muito que ainda faltem sete meses para a chegada de um reality show à TVI, a TV Guia revela na edição desta semana uma das possibilidades que a TVI estuda – juntar concorrentes das muitas edições de Big Brother e Casa dos Segredos num só lugar.

A ideia ainda é discutível na direção da TVI, mas já conta com o apoio da apresentadora Teresa Guilherme, que pelo terceiro ano consecutivo estará a conduzir um reality show na estação de Queluz de Baixo. «Isso era muito engraçado. Eu ia gostar imenso de rever algumas pessoas e o público, de certeza, também», opina Teresa Guilherme, que regressou há poucos dias de umas relaxantes férias. Mas não irá o fiel espectador sentir a falta de sangue novo? A apresentadora aponta que o saudosismo pelos concorrentes poderia explicar o sucesso do reality show: «Claro que também gosto de conhecer concorrentes novos, mas acho que os portugueses iam achar piada ver como estão algumas pessoas, tantos anos depois.»

O certo é que se esta opção for em frente, a escolha dos protagonistas seria difícil para a TVI e para a Endemol. Teresa Guilherme confirma, mas indica alguns nomes que gostaria de rever: «São tantos, meu Deus! Já lhes perdi a conta! Mas toda a gente sabe que o Telmo (Big Brother) era um dos meus preferidos, por isso claro que gostava que ele entrasse. E o Marco (Casa dos Segredos) também marcou muito o programa. Resta saber, agora, se a vida deles lhes permitiria entrar num programa do género», remata.

De salientar que, apesar de esta junção entre reality shows não ser definitiva, a TVI tem apostado em colocar frente a frente participantes de Big Brother e Casa dos Segredos no programa Não Há Bela Sem João, apresentado por Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues.