TVI

Bernardo, João e Tomás dizem adeus a “Uma Canção Para Ti”

Chegou ao fim mais uma semi-final do talent-show da TVI. E, dos onze concorrentes que permaneciam em jogo, mais três tiveram que se despedir de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Assim, oito são os que continuam em competição, sendo que o público seleccionou apenas sete e o grupo de jurados um.

E os mais votados pelos telespectadores foram: em primeiro lugar, com 18.9% dos votos, ficou Pedro Ferreira. A medalha de prata foi para Mara Pedro, que obteve 10.5%. A fechar o pódio, com 10.4% Carolina Cardetas. O quarto lugar foi para Salomé Silveira, com igual pontuação. Segue-se Diogo Garcia, que conquistou 8.6% dos votos. O sexto lugar pertence a Ana Ferreira, com 8.2% dos votos. E a última eleita pelo público foi Beatriz Felício, que alcançou 8% dos votos.

O júri teve então que escolher entre Matheus Paraízo, João Reis, Bernardo Faustino e Tomás Rebelo. Vítor Fonseca votou em Matheus Paraízo, bem como Sofia Ribeiro, Rita Pereira e Luís Jardim, numa situação que já se estende há duas semanas!

João Reis, Bernardo Faustino e Tomás Rebelo ficam, assim, pelo caminho.