TVI

«Belmonte» já tem data de estreia

1235202_678485468846683_789384307_n

Belmonte é a grande aposta da TVI na ficção nacional para o próximo mês. A novela que é uma adaptação chilena tem a missão de alcançar a liderança em horário nobre, depois das últimas produções da SIC a ter roubado.

A trama gira em torno de Emílio Belmonte e dos seus cinco filhos, todos adotados. Só depois da morte do patriarca, o clã descobre que Emílio tinha uma outra filha, a única herdeira legítima que irá reclamar o que tem por direito. É a partir daí que a história se desenrolará onde muitos segredos estão por revelar.

Escrita pela Casa da Criação, cuja adaptação do texto ficou a cargo de Artur Ribeiro, a nova trama já tem data de estreia. Protagonizada pelos cinco irmãos – Filipe Duarte, Marco D´Almeida, João Catarré, Diogo Amaral e Lourenço Ortigão – Belmonte estreia no dia 23 de setembro. Entretanto, a estação já arrancou com a promoção, tal como noticiado pel’ A Televisão.

Recorde-se que a novela estreará precisamente uma semana depois da nova produção da SIC, Sol de Inverno, escrita por Pedro Lopes, que será a sua principal adversária.