fbpx

Autor de «Louco Amor» não acredita no sucesso de «Dancin’ Days»

Pedro Vendeira
1 min leitura

Está ao rubro a luta pela preferência dos portugueses no horário nobre. Há três semanas que a história da SIC está no topo da lista, algo que, contudo, é alvo de farpas por parte de Tozé Martinho, autor da novela rival.

Em declarações à revista Correio TV desta semana, o autor de Louco Amor admite que “não acredita” nos números de Dancin’ Days: “Há mais de 30 anos que escrevo novelas e não acredito neste resultado”, começa por dizer Tozé Martinho, acrescentando que: “Já houve novelas da estação que me surpreenderam, mas Dancin’ Days é um remake, uma história conhecida do público português que já viu o original ser interpretado por alguns dos melhores atores brasileiros, e com um elenco bem diferente de Louco Amor, que tem atores de topo, de luxo”, atira.

O argumentista mostra-se mesmo incrédulo com os valores da GfK e pede transparência nos resultados: “Custa-me a acreditar que estes números façam sentido, porque bem há pouco tempo a novela da SIC nem conseguia obter o quarto lugar nas audiências. E se isto não fizer sentido é gravíssimo. O assunto merece uma análise cuidada das entidades competentes”, frisa.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com