fbpx

Atrasos de José Carlos Pereira provocam mal-estar nas gravações de “Anjo Meu”

A Televisão
3 min leitura


Apesar de ter sido recentemente sujeito a um tratamento contra a sua dependência, o ator parece ter voltado a ingerir bebidas alcoólicas. Mas não é só. De acordo com a edição desta semana da revista Notícias TV, José Carlos Pereira voltou a chegar atrasado às gravações de uma telenovela, no caso, aquela em que participa atualmente.

Toda a gente se passa porque o Zeca chega atrasado, como se nada fosse. E nem pede desculpas à equipa. De humilde, não tem nada!”, afirmou uma fonte presente nas gravações de Anjo Meu à referida publicação, acrescentando ainda que já aconteceu estar perto do ator e sentir-se o cheiro a álcool “logo pela manhã”: “Já me aconteceu ele cheirar a álcool às 08.00”.

Mas não são estas as únicas situações a causar mal-estar. Ainda há alguns dias, durante as filmagens em Sobral de Monte Agraço, José Carlos Pereira deu uma desculpa para se ausentar durante alguns momentos… e desapareceu entre duas a três horas: “Ninguém sabia nada dele durante esse tempo e as gravações ficaram completamente paradas. Não era mesmo possível avançar sem ele aparecer”. E outras situações se seguiram, como um dia em que o ex-namorado de Mafalda Pinto deveria ter começado a gravar às 11h00 e só chegou às 17h00, o que provocou a ira dos colegas.

Contactado pela Notícias TV, o ator negou todas as acusações: “Isso é mentira! Eu nunca mais cheguei atrasado nem tenciono chegar. Tenho motorista todos os dias, que me leva às gravações, por isso nem posso chegar atrasado. Estou super-tranquilo em relação a isso. Acho que anda tudo maluco. Há pessoas que me querem mal e eu nem sei porquê”, afirmou.

Quanto às notícias que garantem que voltou a beber, Zeca defende-se: “Não voltei a consumir nada. Mas já estou habituado a estas coisas, por isso especulem o que quiserem, escrevam o que quiserem. Isso é de gente que não tem mais nada para fazer a não ser meter-se na vida dos outros. E não vou falar mais disso”.

Já a Plural recusou prestar qualquer tipo de comentários.

Siga-me:
Redactor.