fbpx

Atores de “Remédio Santo” exaustos e sem tempo para descansar

A Televisão
2 min leitura

Foi à TV Guia desta semana que Lourenço Ortigão e Pedro Carvalho confessaram estar muito cansados com o final das gravações de Remédio Santo. Segundo o Ângelo da telenovela da estação de Queluz de Baixo, a personagem que vestiu foi uma das mais exigentes da sua ainda curta carreira: “Foi o papel no qual mais investi, mas agora estou cansado. Eu, o [João] Catarré, a Sara Barradas e a Rita [Pereira] gravámos todos os dias. Estou a precisar de férias… disso e de aulas de português, porque quando acabar de gravar, por causa dos impedimentos do Ângelo, vou deixar de saber falar bem português”.

Já o namorado de Sara Matos admitiu necessitar de descansar para iniciar o ano de 2012 em grande: “Depois do Natal que passei em família, vou tirar umas férias e depois viajar, talvez Brasil. Estou cansado e quero recarregar baterias”.

Por fim, e sobre o carinho que os telespetadores sentem em relação a Miguel, Lourenço Ortigão afirmou que tem sido muito abordado na rua. “Tenho tido muitos elogios. Há até quem pense que sou mesmo surdo. Recentemente, fui abordado por surdos que falaram comigo em linguagem gestual, como se eu fosse. Eu percebo algumas coisas, mas tive que lhes pedir para falarem devagar. Fiquei contente”.

Siga-me:
Redactor.