TVI

Apresentador italiano deverá surpreender Cláudio numa gala de «Casa dos Segredos 3»

O apresentador italiano, Alessandro Cechi Paone, apontado pela imprensa como ex de Cláudio de «Casa dos Segredos 3», poderá estar a preparar uma viagem até à Venda do Pinheiro, num dos próximos domingos. Segundo a TV Guia desta semana, só falta mesmo a Endemol confirmar a data para marcar presença no programa.

Recentemente, Alessandro terá sido apanhado de surpresa quando soube da participação de Cláudio no programa da TVI e preferiu não tecer declarações muito detalhadas à imprensa. No entanto, confirma agora à revista que se prepara para vir a Portugal dentro em breve. «Estou à espera de confirmação da produção para o dia da gala em que vou estar», disse, através de e-mail. Caso se confirme, o apresentador deverá estar à conversa com Teresa Guilherme numa gala de domingo e, quem sabe, surpreender Cláudio com a sua presença.

Contudo, o pai do concorrente, não está muito satisfeito com o que tem sido especulado na imprensa, dando conta de uma suposta homossexualidade do filho e atira as culpas para Alessandro Paone, acusando-o de ter enganado Cláudio.

Veja aqui o vídeo do programa italiano em que o concorrente do reality show participou:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=eKbd62kyrUc]