TVI

Alexandra Lencastre terá as cenas «mais arrojadas que alguma vez fez» na nova novela

Segundo o autor de «De Mulher para Mulher», Alexandra Lencastre, que dará vida a Sílvia e a Laura, vai protagonizar momentos com alguma sensualidade na nova novela.

António Barreira revela à TV Guia desta semana que «A Alexandra vai ter cenas bastante ousadas. Talvez as mais arrojadas que alguma vez fez. E outras atrizes, que possam entrar a meio, já foram prevenidas. Está tudo em regime e no ginásio!». Foi ainda explicado que as atrizes já tinham conhecimento desta situação, até porque «Estava escrito na sinopse desde o início». No entanto, Rita Pereira deverá escapar a esta onda sensual da trama, sendo que vai interpretar Fernanda, uma mecânica que vive um romance com um corredor de automóveis (Rodrigo Menezes).

Quanto a Alexandra Lencastre, confessa como se está a preparar para este novo desafio: «Tenho tratado da minha higiene mental, é verdade. Comecei a fazê-lo por causa do trabalho da novela, para abordar as personagens… há temas peculiares. Mas também arranjei forma de me tranquilizar enquanto pessoa. Junto o útil ao agradável e não tenho qualquer pudor em assumir que estou a fazer terapia».