fbpx

Antigos concorrentes de «Big Brother VIP» arriscam no possível vencedor

A Televisão
3 min leitura
O algarvio critica o comportamento e a possível vitória de Pedro Guedes
O Algarvio Critica O Comportamento E A Possível Vitória De Pedro Guedes
O algarvio critica o comportamento e a possível vitória de Pedro Guedes

Chega ao fim amanhã à noite Big Brother VIP, um remodelado Big Brother Famosos cujos resultados agradaram à TVI e a Teresa Guilherme. O grande vencedor será anunciado amanhã pela voz da apresentadora e encontra-se entre os cinco finalistas – Pedro Guedes, Flávio Furtado, Kelly Baron, Sara Santos ou Mafalda Teixeira. Os antigos concorrentes, expulsos ao longo do programa, apostam agora em quem pensam que possa sair consagrado na final do formato.

Em declarações à revista Correio da Manhã TV foram muitos os ex-moradores da vivenda da Venda do Pinheiro que partilharam as suas opiniões. Hugo Sequeira, o primeiro a abandonar a casa, admite que o vencedor dos 30 mil euros possa ser o manequim Pedro: «Somos amigos pessoais, é uma pessoa pura e basicamente não criou conflitos. É mesmo boa gente», afirmou, adiantando ainda que tem o tão badalado «perfil ideal para ganhar este tipo de formatos, porque ele sempre procurou ser politicamente correto». José Calado também aponta Guedes como o possível ganhador do jogo, até porque, à semelhança de Flávio e Sara, nunca faltou «ao respeito a ninguém», opina o futuro concorrente de Dança com as Estrelas, que também será emitido pela TVI.

Apesar de opinião idêntica, o polémico Zezé Camarinha mostra a sua indignação por Pedro ou Kelly poderem vencer, tomando o partido dos amigos Flávio e Sara. «[Sara] É uma miúda que sempre manteve a postura, é uma boa pessoa e nunca se incompatibilizou com ninguém. E o Flávio porque é o faz-tudo. E mesmo com polémicas, ele sempre deu alguma coisa ao programa. Já o Guedes e a Kelly nunca fizeram nada de espetacular», diz, acrescentando: «A brasuca só mostra o rabo e é apalpada pelo outro [Pedro, namorado]. Apalpa-lhe o rabo, as mamas e eu é que era o mau. Eu só digo, e saí por isso, e o Guedes é que apalpa.» Também Cátia Palhinha gostava que «o Flávio ganhasse, porque ele faz tudo, é justo e divertido», embora ache que a vitória seja de Pedro.

Diferentes caminhos optaram Jorge Kapinha e Raquel Henriques, que escolheram outros favoritos. O companheiro de Mafalda Teixeira apoia a cem porcento a namorada e afirma que esta «mostrou o ser extraordinário que é. E já sofreu imenso neste BB VIP, tem todo o mérito de ter chegado à final». A atriz e apresentadora aposta em Sara ou Kelly, «pelo feedback do público», apesar de ser fã do jogo de Mafalda e Flávio.

Muita indecisão quanto ao favorito do público marca o derradeiro final de Big Brother VIP. O verdadeiro vencedor só será descoberto na última gala do reality show, transmitida em direto pela TVI após o Jornal das 8 deste domingo,

Siga-me:
Redactor.