fbpx

António Pedro Cerdeira será protagonista?

A Televisão
3 min leitura

A TVI comprou recentemente a novela argentina “Lalola”. Falou-se que esta produção seria adaptada a série com 26 episódios. Mas, o mais provável, é ser adaptada à nossa realidade para substituir “Feitiço de Amor”. António Pedro Cerdeira já se mostrou interessado para fazer de “Lalo” mas, acima de tudo, de “Lola”. A TVI quererá?

Imagedownload António Pedro Cerdeira Será Protagonista?

A novela “Lalola” conta a história de um playboy, de seu nome “Lalo”, que vê as mulheres como meros objectos. Um dia, uma mulher com quem se envolveu, revoltada, vai à bruxa e pede-lhe que transforme “Lalo” numa mulher. Num corpo de mulher, este playboy vai passar a chamar-se “Lala”.

“É um grande papel. Ouvi dizer que pode ser feito por uma mulher, como no original. Como é óbvio adorava interpretar o ‘Lalo’ mas sobretudo a ‘Lola’”, diz António Pedro Cerdeira ao jornal “Correio da Manhã”. E acrescenta que “Parece-me um belo trabalho de composição, como já não tenho há algum tempo, e gostava de o fazer no feminino, como no filme ‘Na Pele de uma Loura’.”.

O actor entra, actualmente, na novela “Feitiço de Amor” na TVI e confessa que “Acho extraordinário para um actor desempenhar o personagem de uma mulher.”.

“Até agora ninguém me convidou para esse papel, embora já tenha conhecimento da história. É cedo, porque a novela ainda vai ter de ser adaptada à nossa realidade, que é muito diferente da da Argentina, portanto é natural que ainda não se fale do elenco”, conta o actor. Mas, Cerdeira mostra desde já interesse nesta produção ao dizer que “Tenho contrato com a TVI e ainda estou a gravar ‘Feitiço de Amor’, mas depois partirei para outros projectos. Adoraria que fosse o ‘Lalola’.”.

Para interpretar a personagem feminina da trama, “Lola”, o actor confessa tiraria os pêlos das pernas com cera. “Fá-lo-ia sem o menor problema. Já tive de fazer tantas mudanças de visual. Sou completamente favorável a todas essas experiências e mudanças. Acho que é um grande desafio para um actor e nesta fase da minha vida apetecia-me muito interpretar essa personagem.”.

Siga-me:
Redactor.