TVI

André Cerqueira queria Fátima Lopes em “Secret Story”

alt

Continua a especulação no que ao apresentador de Secret Story diz respeito. Depois de várias publicações adiantarem que é Júlia Pinheiro a escolhida para o lugar, a TV 7 Dias desta semana avança com novos argumentos sobre esta possibilidade.

Ao que apurou a publicação, a apresentadora de As Tardes da Júlia será mesmo a escolhida. Mas não é uma decisão de “alma leve”, por parte do director de programas. É que, especula-se que Júlia Pinheiro está descontente no canal e esta poderá ser uma forma de lhe devolver o sorriso.

No entanto, caso a sua mudança de ares se acabe por confirmar, André Cerqueira tem um trunfo “na manga”, nada mais, nada menos de que Teresa Guilherme, tal como a revista Nova Gente avançou no passado sábado e aqui publicámos. Só que, a grande escolhida pelo responsável não era nenhuma destas duas profissionais.

Segundo a TV 7 Dias, André Cerqueira queria que fosse Fátima Lopes a cara do novo reality-show. Depois de dar a cara pelas manhãs e pelas tardes, o seu surgimento em Queluz de Baixo em horário nobre era o ideal. Só que, face aos factos aqui anunciados, o director de programas optou por riscar o nome da sua nova estrela e oferecer-lhe um formato “ao seu estilo”, nas tardes do canal.

Apesar de tudo, ainda está em cima da mesa a hipótese de Manuel Luís Goucha reeditar o “casal farinheira”, que se deu a conhecer em Uma Canção Para Ti. Esta seria mais uma forma de alterar o estado de espírito de Júlia Pinheiro e de dar um novo desafio ao apresentador de Você na TV. Dentro em breve, lá para dia 20, André Cerqueira anunciará a decisão oficial.