TVI

Almeno Gonçalves reforça elenco de «Jardins Proibidos»

Imagem: TVI
Imagem: TVI
Imagem: TVI

Jardins Proibidos, a sequela da mesma novela que tem vindo a perder para a concorrência, tem vindo a sofrer várias alterações no sentido de cativar mais espectadores. Posto isto, José Eduardo Moniz, consultor da ficção da TVI, tem a responsabilidade de conseguir que Jardins Proibidos melhore as suas audiências.

Tal como aconteceu em O Beijo do Escorpião, o elenco e a trama serão repensados, havendo diversas mudanças. Segundo a TV Guia, Almeno Gonçalves será uma dessas mudanças, sendo uma das novas caras da sequela. O ator participou na novela em 2000, tendo interpretado o pai de Teresa. Catorze anos depois, Almeno Gonçalves regressa para dar vida à personagem que irá mudar a vida de Leonor, interpretada por Helena Isabel.

Recorde-se que para além desta entrada, haverá vários atores afastados de Jardins Proibidos, como é o caso de José Carlos Pereira.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
amiright Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
amiright
Visitante
amiright

O quê? Vai voltar mas com uma personagem diferente? Epá não façam isso, NÃO FAÇAM ISSO. Há mais actores em Portugal. Se o querem mesmo a ele então que seja com a mesma personagem que tinha, não faz sentido nenhum darem-lhe uma nova quando toda a gente sabe que o papel dele na outra novela era um dos principais, visto que a história era sobre o fruto do amor proibido entre o Lourenço e a Clara.

ATV News