TVI

Alexandra Lencastre feliz por contracenar com ex-marido

Alexandra lencastre

Alexandra Lencastre, de 47 anos que dá vida a duas sósias na nova novela da TVI, Destinos Cruzados, que estreou domingo. A atriz num dos papéis faz par romântico com o seu ex-marido Virgílio Castelo.

Os dois atores têm revelado cumplicidade. Depois de terem dançado a dois na noite de festa da TVI, Alexandra Lencastre revela que está a adorar contracenar com Virgílio Castelo: « Completamo-nos e ouvimo-nos muito um ao outro. É ótimo voltar a estar com ele [Virgílio Castelo]», refere ao Correio da Manhã, acrescentando que não existe qualquer constrangimento entre o ex-casal: « Já passaram 20 e tal anos… Ainda não tivemos cenas íntimas, mas vamos ter.»

Alexandra adianta que não quer, para já, falar sobre uma relação amorosa, contudo confidencia que gostava de voltar a viver um grande amor: « Confesso que agora ando numa fase mais tranquila e menos romântica, mas não fechei as portas ao amor, nem estou zangada. Aliás, nunca me zango com o amor».

Com o ritmo frenético de gravações, a atriz teve que abdicar da vida pessoal para se poder dedicar às duas personagens que interpreta em Destinos Cruzados: « O meu trabalho é sagrado e sou muito disciplinada com isso. Além disso,neste momento,estou um bocadinho mais rabugenta, por isso as pessoas não se aproximam tanto de mim.»

  • Miguel

    Sou só eu ou com este suposto tratamento anti-rugas a Alexandra Lencaste ironicamente parece mais velha do que anteriormente!? Parecia mais nova no “A Tua Cara não me é estranha”

    A mesma coisa aconteceu à Lindsay Lohan, que também fez uns preenchimentos faciais e acabou por parecer na casa dos 30, quando ainda está nos 20’s

  • sofia

    Até parece que isto é uma coisa por aí além, uma novidade. Até parece que há 9 ou 10 anos atrás eles não fizeram também um par romântico na Ana e os 7. Toda a gente sabe que eles são os dois muito profissionais e que mesmo que não houvesse uma boa relação pessoal entre eles eles iriam ser o mais profissionais possível e não deixar a vida pessoal interferir com o trabalho. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.

/* ]]> */