fbpx

Alexandra Lencastre critica autor de «Destinos Cruzados»

A Televisão
2 min leitura

Alexandra Lencastre

No decorrer do final das gravações da produção de horário nobre da TVI têm vindo a surgir algumas críticas  por parte do elenco que a compõe. Depois de Rita Pereira, é a vez de Alexandra Lencastre se mostrar descontente com o seu desempenho e com a forma como a história foi conduzida. A conceituada atriz, em declarações ao DN, mostra-se desiludida por não ter conseguido «como atriz dar o melhor».

De facto, a atriz que desempenhou dois papéis em Destinos Cruzados diz que esse poderá ter sido o problema, já que Laura e Sílvia «não se podiam definir muito bem porque estavam sempre em perigo de serem reconhecidas», o que levou a Alexandra Lencastre estar «sempre em contenção». A atriz admite, assim, que «não foi um trabalho plenamente conseguido», acrescentando: «Vou com uma frustração para casa, mais é a vida».

Revela que sentiu que «houve diferença entre núcleos» e por isso alguns tiveram mais destaque. Posto isto, Alexandra Lencastre faz algumas críticas ao autor de Destinos Cruzados – António Barreira. «O núcleo dos ricos, que é o mais sério, ficou muito pobre, sempre pedimos aos autores para lhes dar vida, a personagem da moda nunca foi à moda, ninguém vai a um concerto do CCB.», admite a atriz. Acusa ainda António Barreira de saber entreter o público ou a levar o lado dramático ao extremo [mortes, explosões, etc.], «O meio-termo fica sempre engolido».

Siga-me:
Redactor.