TVI

“Agora é que conta” é o novo programa de Fátima Lopes

alt

Já está decidido o nome do formato de estreia da nova estrela TVI. Com o intuito de ajudar a pagar as contas dos portugueses, o nome escolhido gira à volta dessa temática e a produção decidiu-se por Agora é que Conta.

Quem o garante é a revista TV Guia desta semana, que adianta ainda que “faltam apenas alguns detalhes” para que o programa avance, estando a sua estreia prevista para o dia 13 de Setembro, logo após As Tardes da Júlia. Ao longo de uma hora e meia, entre as 17 e as 18h30, Fátima Lopes ajudará os concorrentes em estúdio a saldar algumas dívidas e as candidaturas são já bastantes, tal como adiantou à mesma publicação uma fonte da Endemol.

“Desde que a TVI colocou no ar a promo de Agora é que Conta, o telefone ainda não tem parado de tocar”, começou por dizer a referida fonte, que acrescentou ainda: “Também temos recebido muitas cartas, são às centenas. Isto vai ser um sucesso”, garantiu.

Dentro em breve, no decorrer da próxima semana, o programa deverá ser apresentado oficialmente à imprensa e, aí sim, todas as dúvidas serão desfeitas.