TVI

Afinal Rui pode não ser o «segredo da casa» de «Secret Story 3»

rui casa dos segredos

A revista Ana desta semana vem desmentir o que fora divulgado pela imprensa que referia que Rui de «Secret Story – Casa dos Segredos 3» era o “segredo de casa”. Em entrevista com a mãe do concorrente, Lurdes Almeida, a mesma afirma que o segredo do filho corresponde a “dormi com os meus pais até aos 16 anos”.

Em declarações exclusivas, Lurdes descreve o próprio filho como um viciado em mulheres: “Ele é um quebra-corações. Sempre foi assediado pelas mulheres e nunca conseguiu namorar muito tempo com uma só. Não fuma, não bebe. O seu único vício são as mulheres”.

Afirmou ainda que os rumores de que o filho seria bissexual, são completa mentira e apresenta outra solução, dizendo que Rui ainda é muito mimado e é o seu menino que não consegue viver sem a mãe: “Ele dormiu comigo até aos 16 anos. Depois da morte do meu marido, ficámos sozinhos e vivíamos um para o outro. Ele ganhou  o hábito de dormir comigo e nunca conseguiu desabituar-se. Ele adora estar comigo. Continua a ser um menino da mamã”. O concorrente nomeado e considerado por muitos como “o intriguista”, mantém uma relação de cumplicidade pouco habitual: “Quando sai à noite,  liga-me a dizer onde está. Para ter uma ideia, eu é que lhe faço a depilação ao peito e à barriga”, conta.

Lurdes, declara também que Rui não tem grande ligação com a família paterna: “O Rui tem tios paternos, mas não convive com eles. Eles também não quiseram saber dele. Para Rui só existe a mãe. Quem lhe tira a mãe, tira-lhe tudo” e não tem dúvidas que a figura masculina do pai fez muita falta e deixou marcas visíveis na sua personalidade: “Faltou-lhe um pai que o acompanhasse, acarinhasse e até repreendesse quando era preciso. O meu marido era um bom pai e fez-nos muita falta”, conclui.

 

/* ]]> */