fbpx

Administradora da Plural explica redução de contratos na TVI

A Televisão
1 min leitura

Maria Ana Borges De Sousa Administradora Da Plural Explica Redução De Contratos Na Tvi

O assunto tem provocado muita polémica e dado muito do que falar, mas só agora há uma justificação por parte de uma responsável da produtora de novelas da Media Capital para explicar a não renovação de alguns vínculos de exclusividade.

É em declarações à revista Notícias TV desta semana que Maria Ana Borges de Sousa afirma: “Há determinados nomes que não nos foi possível renovar. Nós não terminamos contratos, o que fizemos foi não renovar esses contratos. Estamos a falar de pessoas de quem gostamos muito, como é o caso da atriz Paula Neves, que faz parte do nosso histórico. A Maria João Luís, o Jorge Corrula… são atores fantásticos e queremos continuar a contar com eles, mas nesta fase não nos é possível fazer a renovação desses contratos de exclusividade. O que não significa que não estejamos a contar com estes atores para trabalhos neste momento e nos próximos tempos”, explica a administradora da Plural Entertainment.

Joana Solnado, Paula Neves, Dalila Carmo, Marco Delgado, Jorge Corrula, João Perry, Margarida Vila-Nova ou Maria João Bastos são alguns dos atores que ficaram sem vínculo.

Siga-me:
Redactor.