TVI

«A Tua Cara Não me é Estranha 2» vence «XVII Gala Globos de Ouro»

E, depois de muitas semanas a vencer o Ídolos, o programa da TVI volta a levar a melhor, desta feita sob a XVII Gala Globos de Ouro.

18,1% de audiência média e 41,2% de quota de mercado média, o que equivale a perto de um milhão e setecentos e cinquenta mil telespectadores em média. À mesma hora, e apesar de ter uma duração maior, a Gala do Ano fez 11,2% de rating e 29,3% de share, ou seja perto de um milhão e cem mil telespectadores. Já o especial Passadeira Vermelha não foi além dos 10,9% de rating e 21,1% de quota de mercado média.

Apesar da diferença significativa no geral, ambos os programas tiveram picos de audiência elevados. Pelas 22h00, A Tua Cara Não me é Estranha conseguiu 22,8% de rating e 44,2% de share, ou seja, mais de dois milhões e duzentos mil telespectadores, precisamente no momento em que arrancava a emissão da SIC. Já a XVII Gala Globos de Ouro registou, às 22h35, uma audiência média de 20,3% e 40% de quota de mercado média, o que equivale a quase dois milhões de telespectadores.

  • Nuno

    Uma vergonha!! Está certo que o A Tua Cara Não Me É Estranha é porreiro e tal e coiso, mas preferirem palhaçada, a uma gala de atribuição de prémios aos maiores talentos de Portugal… é simplesmente uma vergonha.

    Gosto do formato da TVI, mas ondetem… foi na SIC. A SIC é de longe a melhor TV. Quero ver algum dia a TVI a atribuir prémios… querem é só lucro… nem um projeto de solidariedade têm, ao contrário da SIC e da RTP. Uma vergonha total.

    • biller

      Sempre pensei que a ATCNMEE liderasse, mas seguida de muito perto pelos Globos. São os números oficiais. De nada vale colocar suspeições.

      • TVRicco

        ATCNMEE liderou e muito……

    • TVRicco

      a melhor TV?????
      acham que é so na TVI que querem Lucros???? a SIC nao????
      pf…..a Gala Globos sempre foi a mesma coisa…..as dores da SIC é…nao conseguir ter valores muitos bons…..

      • biller

        Sempre teve excelentes valores, só não teve através da GFK, que a TVI tanto criticou. Agora como lidera todos os dias, em quase todos os horários, está calada.

        • TVRicco

          pois é…..a GFK foi um grande erro para estes canais….TVI, RTP e SIC….deviam ficar aonde estavam…era melhor

    • luís

      olha Nuno, a SIC tinha o projecto arredonda mas como não tinham dinheiro ou por outro motivo abandonaram esse projecto de solidariedade e a TVI é que abraçou esse projecto, no natal é a TVI com a missão sorriso que mais ajuda as maternidades e idosos deste país, o você na TV tem o pedir não custa e também andam a requalificar casas degradadas para melhorar a qualidade de vida das pessoas e ainda lançaram um CD a partir de uma reportagem da Alexandra Borges que fez com que construíssem uma escola no Gana e hoje alguns desses alunos estão nos E.U.A, a estudarem com uma bolsa. por isso vergonha é falar por fanatismo e difamar instituições só porque a porcaria da tua televisão não ganha, com a enjoada da Bárbara Guimarães!

    • dtrs

      seu urso, para alem de tudo o que luís referiu, todas as semanas em ATCNMEE os 1000€ do vencedor são para instituições de solidariedade escolhidas pelo vencedor.. falas sem saber..

  • tiago

    amigo va voce e a sic e atira-se daa ponte a baixo…..quem quer ver programas que sao sempre a msm coisa….um canal da socialite e vip…..gajos ligados a marçonaria …..nao obrigado

    • biller

      Sempre a mesma coisa? A Gala dos Globos de Ouro é sempre um excelente espetáculo, diferente todos os anos, um excelente serviço público, que premeia o talento português.Só nos Globos se apercebe do facto de as artes serem maltratadas pelos governantes, apesar de trazerem prémios para Portugal. Maçonaria? Nada tem que ver com a gala.

      • TVRicco

        Uma grande espectaculo????`Aonde??? em tua casa???
        pf os Globo de Ouro é quase uma marca SIC….muitos vencedores eram quase da parte da SIC……uma Gala com uma Apresentadora pessima…..nao existia melhor???

        • biller

          Qual foi o vencedor da SIC?

          • TVRicco

            eu falei antes nos globos…quando existia outras catagorias…muitos eram da SIC.

        • biller

          Quando estava na TVI era excelente!?

  • Maria

    Na TVI há apenas reconhecimento de palhaçada. Quanto tempo
    os incautos ficaram à espera que houvesse alguma coisa de
    anormal, pois esteve lá sempre escrito ESPECIAL.
    É simplesmente deplorável que a TVI proceda desta maneira,
    apenas para proveito próprio e estragar aquilo que, sem
    palhaçada, os outros tentam fazer.

  • celo

    Que talento nacionais? sao Premios atreribuidos as personalidades da sic! o desporto e cinema e so para ingles ver pois de resto e so para as personalidades que estao ligadas a sic

    • biller

      Que ignorância? O que têm feito na SIC: Anabela Moreira, Beatriz Batarda, Maria de Medeiros, Rita Blanco? O que têm feito na SIC: Fernando Luís, Nuno Lopes, Nuno Melo, Rafael Morais? O que têm feito na SIC: João Nuno Pinto, Edgar Pêra, João Canijo, Sérgio Tréfaut?

    • biller

      O que têm feito na SIC: Catarina Wallenstein, Luísa Cruz, Mónica Calle, Sandra Faleiro? O que têm feito na SIC: Elmano Sancho, Ivo Canelas? O que têm feito na SIC: Maria João Luís, Luís Miguel Cintra, João Lourenço? O que têm feito na SIC: Fernando Alvim, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Luísa Sobral? O que têm feito na SIC: Amor Electro. Buraka SS, Clã, Dead Combo? O que têm feito na SIC: Márcia e JP Simões?

  • Diogo

    Agora as audiências não valem??
    Adoro esta gente apoiante da SIC, sempre com a mania de ter razão em tudo. Os Globos não passam de uma feira de vaidades.
    Simplesmente patético.

    • biller

      Quem não é vaidoso que atire a primeira pedra. Não deixa de ser curioso ver apoiantes da TVI criticarem um evento em que muitas pessoas da TVI estiveram presentes.

      • Horta

        quantas pessoas? Eu ainda vi a simone de oliveira, mas essa é tesouro nacional, é da tvi, mas é uma senhora. Agora da tvi nos globos, poucos mais se viram

        • biller

          Vi apresentadoras, atores, produtores…

          • Horta

            da sic, lol. dos outros canais, se foram convidados é porque têm uma relação directa ou indirecta com a sic. O resto da gala trás os modelos, cantores e caras da sic

          • biller

            Que relação tem a Marisa Cruz? A Garcia, o Alfaiate, o produtor do Clube Morangos…Nenhuma.

  • Visitante999.999

    Não sei qual é o espanto… Os Globos fazem sempre valores a rondar os de ontem –. LOL! Andam todos indignados por o programa da TVI ter ganho, quando na verdade, até as novelas se calhar venciam.

    PS: Os Globos de Ouro não trazem nada de novo a Portugal!

    • biller

      Com início às 22:01 a XVI Gala dos Globos de Ouro alcançou 12.9% de audiência média e 47.2% de share; A XV edição dos Globos de Ouro foi transmitida no domingo, 23 de Maio,
      com Bárbara Guimarães a entrar em directo a partir das 22:00 numa
      emissão que se prolongou por 3 horas, aproximadamente. Os Globos de Ouro
      registaram 11.5% de audiência média e 41.9% de share; A XIV edição dos Globos de Ouro foi apresentada por Barbara Guimarães e
      transmitida, em directo, a 17 de Maio, domingo. A emissão, que se
      iniciou a partir das 21:50, prolongou-se até às 01:00 horas. Nas 3 horas
      de emissão, os Globos de Ouro registaram 12.5% de audiência média e
      38.7% de share, melhor programa da SIC nesse dia.

    • biller

      Não trouxe? Para além de homenagear e mostrar o talento nacional, trouxe a lume a falta de apoio no cinema, no teatro. A Cornucópia está a falir. Sabias disso?

  • Horta

    É óbvio que os portugueses preferem a tua cara não me é estranha aos globos de ouro. Os globos de ouro cada vez estão piores. Tudo bem que premeiam o talento nacional, mas é tudo focado na sic. Metem sempre a mesma apresentadora, que é uma das piores a nível nacional, só anda na televisão devido a cunhas. Além disso os globos de ouro seguem sempre o mesmo estilo, mesma apresentadora, entrega prémio, alguém toca musica, entrega prémio, alguém toca musica… e depois têm os momentos fail da Ana Bola e da Maria Rueff, o primeiro ano foi engraçado, agora já é o 3º anos (se não me engano), já cansa. A tua cara não me é estranha é diferente todas as noites e anima a malta. Pode ser palhaçada, mas pelo menos o povo ri, e neste momento o que se precisa mais é de por o público a rir, e eles fazem um belo trabalho. Deu para perceber que alguns momentos já estavam planeados, mas isso foi estratégia para manter as audiências. Os globos de ouro tinha de tudo para ter sucesso, bastava um apresentador diferente todos os anos, comediantes diferentes e haver convidados de todos os canais, e não só (maioritariamente) da sic. Olhem a gala dos prémios tv7 dias. Se fosse feita em directo e passada na tv seria um sucesso, o problema é que existe uma preocupação ENORME por parte dos 3 canais principais em ter audiências, e assim é impossível ter uma gala de globos d’ouro perfeita, ou uma gala dos prémios tv7 dias a passar na tv. Eu mal vi os globos d’ouro, vi a chata da barbara, e vi a ana bola e a maria rueff que já nem tinham piada. E gostava de saber o que andava la a fazer o castelo branco e a lili caneças… War of Channels

    • Visitante999.999

      Para não falar que o prémio de excelência foi para o Balsemão 😮 BIG LOOOOL!

      • biller

        Sabes quem é e quem foi Balsemão? Ainda não existias já ele fazia parte da história de Portugal.

    • biller

      (…) haver convidados de todos os canais, e não só (maioritariamente) da sic.(…) Há/houve muitos convidados de todos os canais. Não é uma festa da SIC, mas sim feita pela Caras e pela SIC.

      • Horta

        muitos convidados de todos os canais? 95% sic, 5% outros canais. Vi a Simone de Oliveira (mas percebe-se porque lá esteve, é um tesouro de portugal, cheia de talento), a jessica athaide (namorada do joão manzarra, que é da sic) ana bola e maria rueff (que fizeram o mesmo de todos os anos, vip manicure, um programa transmitido da sic) pedro teixeira (namorado da claudia vieira, que é da sic). Pessoas de outros canais, ou estão ligados à sic de alguma forma, ou são actores ‘idosos’ com grande prestigio

        • biller

          A Marisa Cruz está ligada a alguém da SIC? O João Moutinho, a Lili Caneças está ligados a alguém da SIC? A Iva Domingues sempre foi aos Globos, antes de namorar com o Ângelo (que não é da SIC). A Ana Bola e a Rueff não são da SIC. Há muitos outros exemplos, mas naturalmente as câmeras focaram mais as da SIC.

          • xfj

            Iva está ligada à Rita Ferro Rodrigues, são melhores amigas desde sempre.

          • biller

            Sim e a Andreia Vale, mas não seria isso que a levaria a ser convidada se fosse um evento para pessoas da SIC.

      • Eu entro mais fundo na questao pois gosteei IMENSO do que “Horta” disse.
        Quem ganha os premios nunca são pessoas da rtp , nem da tvi. É uma vergonha.
        O país nao pode ir para frente com galas assim. Supostamente elegemos atletas nacionais que fazem coisas importantes para o país, sim , adoro o cristiano ronaldo , dá nome ao país MAS acho injusto para outros atletas ele ganhar todos os anos.
        É uma vergonha. ISTO tem que acabar.

    • biller

      Eu gostei da dupla da VIP Manicure. Fazem uma excelente sátira social.

  • TVRicco

    Agora estou a ver se o…..director dos Idolos vem falar…que nao acredita nos valores da Gala ao fazer no minuto 22h35 20,3% de rating……..ou sera so na China??? Tb a Gala teve nesse minuto este valor…pk ATCNMEE estava no Intervalo…mas depois as pessoas duram logo de canal……é normal

  • Caros amigos , Globos de Ouro acabou 50 minutos depois E MAIS foi muito melhor que ATCNMÉE2 , primeiro a Cristina e o Goucha pos se em cima da cadeira e a fazer palhaçadas , o juri estava a cantar e a dançar e havia musica de um lado para o outro só para fazer disparar o share. E mesmo assim não foi muito melhor . ATCNMÉE2 TEVE 1720 MIL TELESPECTADORES Até ao mesmo horário que concorreram e GLOBOS DE OURO teve 1558 mil . Ui foi uma diferença extrema por acaso. Os 50 minutos fizeram diminuir o share e o rate . Tem de ser ver as coisas em pé de igualdade.

    • Diogo

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
      Sem o programa da TVI no ar os Globos tinham tudo para disparar no share e tu vens dizer que diminuiu?
      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      • biller

        E disparou…XVII GALA GLOBOS DE OURO: A GALA DO ANO

        [ 24:41, 45m.]

        (9.0%; 40.9%)

        • TVRicco

          uma noticia boa…..mas achas que nao podia fazer mais???…

          • biller

            Podia e devia fazer mais ao longo das 3 hrs, mas a TVI está na mó de cima aos domingos.

  • João Guerra

    Parabéns à vencedora das audiências. Uma sugestão: SIC poderia fundir os Globos de Ouro com a festa de aniversário, assim, o auto-elogio teria lógica.

    • biller

      Mas qual auto-elogio? Nos nomeados não havia uma pessoa da SIC.

      • Horta

        pois o angelo rodrigues deve ser da rtp1, o pinto balsemão da tvi, os amor electro devem ter a música ‘maquina’ numa das telenovelas da tvi

        • biller

          O Ângelo Rodrigues é independente, Pinto Balsemão já tinha uma carreira exemplar, décadas antes de nascer a SIC. Quanto aos Amor Electro ganharam justamente. A vitória nada tem que ver com a SIC, mas com o talento da banda.

  • FC

    É aqui que se ve a escumalha deste País. Numa noite em que os talentos e alto nomes estão num canal, se vê como realmente a crise e anafalbetismo é grande. A TVI é lider de audiencias em linha com a crise e numero de desempregados. TVI é e será um canal do povo, da classe baixa média e é normal que programas da RTP ou SIC para um nivel cultural maior, tenham menos audiencia. Não vejo problema nisso, haver gente a preferir ver uns quase insignificantes a imitar grandes, do que ver os verdadeiros talentos nacionais isto prova como está o povo. A Elite, os Doutores sao cada vez menos.

    • Uma pessoa quando liga a televisão, é para se entreter, e não para dar numa de pessoa culta, que só cultiva a sua mente com programas informativos e de elite. Eu não sou analfabeta, ou desempregada. Eu estudo. Gosto de documentários, gosto de ler e gosto muito de aprender. Não sou nenhuma inculta. E adoro ver o programa de domingo á noite na TVI. Porque eles não são nenhuns pãezinhos sem sal. Apresentam um programa em directo, e sabem-no fazer. Agora galas onde põem sempre a mesma mulher a apresentar, que na minha opinião não tem grande jeito para aquilo, e denotasse que algumas deixas são forçadas e nada espontâneas, onde maior parte de programas nomeados são apenas de um canal, a nem sempre ganham os que têm verdadeiro mérito. Cansei-me de ver a Sic, só ligo neste canal á noite na altura das séries. O que eu quero quando chego a casa, ou acabo de estudar, ou aproveitar o serão com a minha família, é rir e passar ali um bom bocado na galhofa.

      • biller

        Estuda melhor. Há muitos anos que os globos não têm a categoria de televisão. Nos nomeados não havia ninguém da SIC. Fala do que sabes. Galhofa ATCNMEE? É um excelente formato, mas não é humor.

        • Só porque a minha opinião é diferente da sua, acha que devo estudar melhor? Ridículo. Há que saber ouvir as opiniões dos outros, e saber também respeitá-las. Dispenso a troca de galhardetes, apenas porque não sabe ter argumentos válidos para contrapor aquilo que comento. Aceito a opinião, mas na base do respeito.

    • Horta

      muito gosta esta gente de chamar incultos e analfabetos a este país. Vai-se a ver no resto do mundo e é tudo assim. Se é para alguém ser culto através da televisão então que façam um globos de ouro (por exemplo) no mínimo interessante. Há cerca de 3 anos ou mais para cá que é sempre o mesmo, e as pessoas cansam-se. Não sei onde vais a essa ideia de que são os incultos, pobres e analfabetos que veêm a tvi? Nem tu sabes o que dizes. O problema está na forma como são organizadas as coisas. A tv portuguesa está demasiado focada na audiências. Nos globos de ouro mal havia pessoas de outros canais, para não correr o risco de algum espectador gostar dessa pessoa e mudar de canal só para a ver. Um apresentador diferente todos os anos também seria algo mais interessante, é sempre a barbara, que é uma apresentadora horrivel, pode ser calminha, mas é irritante, falsa e não tenho gosto nenhum em a ver. O povo português quer é divertisse neste momento de crise, e em vez de ver a deprimência dos globos de ouro (eu acho os globos de ouro muito importantes, mas a gala não é trabalhada o suficiente, e é por isso que ficou atrás da tua cara não me é estranha) as pessoas preferem ver a tua cara não me é estranha que todos os domingos trás novidades e entretém as pessoas

  • adpardal

    Se os globos de ouro servissem para premiar o talento nacional, convidavam os senhores da RTP e da TVI e não nomeavam nenhum Angelo Rodrigues que não passa de um peneirento e nomeavam sim o Ricardo Sá que faz um grande papelão em Doce Tentação, e se houve convidados da tvi nessa gala foi porque iam a acompanhar o seu companheiro (marido – esposa) mas não se viu os exclusivos da tvi, por amor de deus tudo nesta gala é obvio é tudo o que a sic quere e já está.

    • FC

      Por isso é que estava la a Iva Domingues por exemplo na plateia, como dizes, acompanhar, quando podia estar a ver a escumalha do programa dos coitados, A tua Cara nao me é estranha. O programa onde vão buscar o que já morreu na praia, e tentam reavivar. As novelas da TVI já é tudo o mesmo, dai que a SIC faz 1 por ano em Português e vai lá fora buscar o prémio, e a tvi com 5 ou 6 por ano, já la vão uns anos desde o galardão. Quantidade não é qualidade e esse canal gerido por Espanhois, com uma empresa Espanhola produtora de novelas, a Plural, enfim. Nacional também é bom apesar da estúpida parceria com a globo para novelas brasileiras no caso da SIC. Conclusao, a TVI é uma TV GLOBO gerida por espanhois, com mao de obra portuguesa. So faz novelas, e programas de zero qualidade em jurados que alguns são drogados e etc, e convidados que já nem se sabe que existem.

    • biller

      Foram convidados exclusivos da RTP e TVI. Quanto ao Ângelo, gostos não se discutem, mas tem feito música, ficção. Ah! Não é um exclusivo SIC.

    • biller

      Sabes quem ganhou o PRÉMIO REVELAÇÃO DE TELEVISÃO da TV7 Dias?

      Ângelo Rodrigues. Como podes ver também na “concorrência” o ator/cantor é vencedor.

      • TVRicco

        Parabens……que importancia…..o gajo nao vale nada como actor…e Musico…..Musica tao pessima……que cantar nao vale.
        Existe tantos Musicos de Verdade em Portugal…e agora um tipo..Angel-O tb pode ser musico…enfim.
        E ridiculo dizer que o gajo e um vencedor…pk nao tem nada de Actor e Musico.

        • biller

          Músicos de verdade estiveram ontem nos Globos. Viste algum?

          • TVRicco

            sim esteve o Rui Godinho, Jorge Palma, Cla, Amor Electrico, coisa melhor do que ANGEL-O…….mas muito melhor…pf…eu gosto de uma boa Musica…e nada de pindericos quie pensam que sabem cantar….pff

          • TVRicco

            Sergio Godinho quero dizer

          • biller

            Também não gosto do talento do Angel-O, mas a EMI discorda dizendo:
            “está no ADN da EMI em Portugal a aposta em novos talentos musicais. É, por isso, um privilégio poder trabalhar com um artista com o talento do Ângelo. É raro estarem, à partida, reunidos tantos ingredientes para uma carreira de grande sucesso. Tudo faremos para estar à altura do desafio”.

          • TVRicco

            pois hoje o mundo da musica é assim

          • biller

            Concordámos 😉

  • Filipe F.

    Mas qual é este interesse das audiencias? Não da para perceber que isto é tudo comprado? Não se lembram que a TVI criticou a marktest quando começou a perder audiencias, e quando veio uma outra empresa votada pela TVI e pelos outros, e mostra que a TVI está mesmo a perder audiencias, a TVI ameaça tambem essa, e de repente a TVI passa a lider do nada, sem nenhum programa novo desde essa ”ameaça”. Não percebem que isto é tudo comprado? Acham que um painel de 10 mil atualmente, ou 100 mil anteriorimente, mostra mesmo a realidade de 10 milhoes? Um painel sempre igual, já viciado? Isto é tudo uma farsa das audiencias por causa da publicidade e a verdade e que a TVI este ano ja perdeu alguns milhares em audiencias face ao ano passado, mesmo sendo lider porque ha empresas que percebem quando um canal tem publico realmente, ou quando é uma farsa para ter publicidade.

    • biller

      Eu prefiro analisar a qualidade de um programa. Nunca defendo um programa, tendo em conta a audiência. Pior do que isso, é ver comentários de várias pessoas mudar quando o canal que defendem é beneficiado ou prejudicado nas audiências.

      • Filipe F.

        Eu pessoalmente vejo de todos e acho até ridiculo falar-se que o canal X é o mais visto e associarem isso a ser melhor. Eu por exemplo da SIC so vejo filmes/series e noticias, nada mais. Da RTP vejo programas de cultura/entretenimento, e da TVI apenas filmes e series. Para mim a TVI tem pior jornalismo que a SIC ou RTP mas há que ver que tem mais produção nacional que a principal rival. Cada canal tem o seu bom e mau, não ha nenhum melhor ou pior. É de compreender que os viciados em ver um FF a cantar ou Luciana, ontem tenham andado a fazer Zapping de um lado para o outro, mas fazer disto uma guerra do tipo Globos de ouro pior que A tua cara, é ridículo. Como disse, quantidade não é qualidade. Os globos, com mais ou menos influencia por ser na SIC, são prémios a Portugueses, votados por Portugueses e não pelos da SIC, e é triste ver que ha gente que não troca um programa que repete aos sábados, para ver em direto grandes talentos nacionais a serem premiados só porque é na SIC. É isso que é pena. Agora a guerra dos € da publicidade, a mim nada interessa porque eu não ganho nada com isso a não ser intervalos maiores xD, e o mais triste é que o jornalismo da TVI é capaz e hoje dedicar 3 min do seu programa de informação, a falar desta ”conquista” em que podia dedicar esses 3 min a divulgar algo do nosso Portugal.

        • biller

          Gosto de ver que ainda há sensatez neste fórum.

        • Horta

          O unico problema dos globos de ouro é a forma como são feitos. O programa foi igual aos outros anos, caiu numa monotonia que os portugueses já se aperceberam. Neste momento as pessoas querem ver programas que as entretenham, os globos de ouro não conseguem entreter por serem monótonos (atenção que estou a criticar a maneira como os globos de ouro são apresentados, e não o motivo dos globos de ouro)

          • biller

            Discordo do facto de ser um programa monótono. É sempre diferente, sempre igual, como qualquer programa que não seja novo.

  • WhiteAngel

    Só digo o seguinte! Nem com a suposta “Gala do Ano”, o A Tua Cara Não Me É Estranha tremeu! XD

    • biller

      Tremeu um bocadinho…teve o pior rating e o pior share da temporada.

      • TVRicco

        desculpa Biller tremeu aonde????
        PF……ATCNMEE ganhou e muito
        a SIC bem gostava ter uns valores altos…..enfim

        • biller

          Eu disse tremeu um bocadinho, pois perdeu 5 pontos de share face à média e 100 mil telespectadores. Eu sou um defensor do sucesso enorme de ATCNMEE. Qualquer canal queria ter esses valores.

  • D.Duarte Piu

    A SIC E A CARAS GASTAM DINHEIRO PARA VALORIZAR OS TALENTOS NACIONAIS, E VEM GENTE PARA AQUI DIZER: OS GLOBOS É VAIDADE, OS GLOBOS SÓ PREMEIA GENTE DA SIC, QUEM DA SIC FOI PREMIADO? EU VI OS GLOBOS E NINGUEM DA SIC FOI PREMIADO,TIRANDO O PINTO BALSEMÃO, MAS FOI BEM MERECIDO, TEM ANOS DE CARREIRA, E UMA GRANDE CARREIRA, NAO VEJO NAQUELA PLATEIA QUEM PODERIA TER SIDO ESTE ANO… E DEPOIS DESTAS AUDIÊNCIAS QUE VI, NAO TENHO MINIMA DUVIDA QUE A SIC NAO É A BENEFICIADA, COMO OS DA TVI DIZEM… AI SE ELES SOUBESSEM QUE IAM TER ESTAS AUDIENCIAS PROVAVELMENTE NÃO FARIAM AQUELE ESPETACULO TODO E NAO MUDARIAM PARA A MARKTEST NOVAMENTE. MAS ANDAVAM A GAVAR-SE DAS AUDIENCIAS QUE A INFORMAÇÃO TINHA NA GFK.. ONTEM, FOI A MELHOR GALA DOS GLOBOS QUE JA VI, GRANDE CENÁRIO, GRANDE ENTRADA, COM OS MELHRES HUMORES DA ACTUALIDADE (MARIA RUEFF, ANA BOLA E CESAR MOURAO) CONVIDADOS ESPECIAIS, COMO PABLO ALBORAN, PESSOAL DA GLOBO E ATE O GRANDE TREINADOR ANDRE VILLAS BOAS ESTEVE… NO FACEBOOK SO VIA GENTE A FALAR DA GALA, E SÓ OBTEM ESTA AUDIENCIA, COM O PROGRAMA DA TVI A OBTER AQUELES NUMEROS QUASE IMPOSSIVEIS? UMA GALA QUE COMEÇA MAIS CEDO ACABA MUITO MAIS TARDE EM DIRECTO E NAO FAZ MAIS DO QUE UM PROGRAMA MUITO MAIS CURTO E GRAVADO E UM FILME.. COM ISTO, VÊ SE BEM QUEM É QUE É BENEFICIADO!

    • Horta

      a melhor gala dos globos de ouro? Os globos de ouro são desde à 3 anos sempre a mesma coisa. Barbara Guimarães como apresentadora, Ana Bola e Maria Rueff com a vip manicure, as meninas do fama show no tapete vermelho. É sempre o mesmo espectáculo. E quem vai aos globos de ouro? Músicos, actores, modelos e pessoal da sic. Onde está a tvi e a rtp1? Aí isso é outros canais, não podem vir ao nosso que ainda nos roubam audiências. O espectáculo dos globos de ouro está focado na grandiosidade, e não é isso que atrai os portugueses. Os globos de ouro saiam a ganhar se mudassem de apresentador todos os anos, tirassem de lá a maria rueff e a ana bola que têm sempre o mesmo tipo de piadas todos os anos. Se os globos de ouro tivessem uma pitada mais de humor e descontracção e de caras mais conhecidas, sai a ganhar. E outro dos problemas é a ‘cultura’ da televisão portuguesa, a sede por audiências. Nenhum canal está disposto a abdicar das suas audiências para celebrar uma gala como os globos de ouro. Para mim os globos de ouro mudavam de canal todos os anos, mudavam de apresentador todos os anos, ‘todos’ os actores e apresentadores deveriam estar presentes para celebrar o talento nacional. Mas isso não acontece porque existe um grande egoísmo por parte da RTP, SIC e TVI

  • :)

    a barbara é a melhor para apresentar esta gala, porque tem elegância o que tem tudo a ver com a gala…. apresentadora má é a esterica da cristina ferreira que nem curso de comunicação social tem, o que é uma vergonha pra os profissinais desta area que estão no desemprego. essa ai só grita, só se ri, é uma palhaça autentica… do goucha gosto, porque tem um humor mais inteligente…

    • Horta

      A parceria Cristina+Goucha é a melhor de todos os tempo na televisão portuguesa. Dizes que a Cristina é histérica, vai ver quando os assuntos são sérios, aí não à histerismo nenhum. A Cristina é uma apresentadora completa, sabe quando deve gritar e quando deve ser sério, e lá porque não tem um curso, não quer dizer que não saiba apresentar. A Barbara Guimarães também não tem curso nenhum, e para mim é uma apresentador horrível! É muito tia, apresenta com pouca emoção, não tem naturalidade. Além disso ela ainda é apresentadora graças às cunhas, pelo menos a Cristina Ferreira é natural e humilde

      • biller

        De todos os tempos nem pensar, mas é a melhor dupla do momento, com certeza!

  • Scholes

    Tantos Comentários para NADA… Mais Valia era a TVI se Fosse em HD no Programa ” A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA ” Todos Podima Reclamar aí sim … Agora as Audiências ??? Bolas para os 4 Canais….sem HD

  • Brunur

    A pior gala de sempre, com a pior apresentadora da TV portuguesa! Sei que o biller me vai insultar, mas as opiniões são paera serem dadas!! Uma seca!!! Confesso que pensei que ia deixar de ver ATCNME porque em tempos os globos tiveram piada… desisti ao fim de 5 minutos… Pessimo! Péssimo! Péssimo! A TVI conseguiu maism uma vez mostrar o que é bom!

    • biller

      Insultar eu? Só estranho dares uma opinião tendo em conta 5 min. de um programa de 3 hrs.

  • isabel

    os globos foram uma vergonha… a começar pelo rouxinol que piada nao tem nenhuma e que conseguiu piorar quando gozou com a Sonia Brazao…

    • biller

      Sim ela é uma coitadinha…tenta matar-se, libertando gases asfixiantes numa habitação, prejudicando outros condóminos, felizmente sem dados físicos para nenhum deles. Ainda que não tivesse intenção de provocar a explosão, devia ter
      previsto as consequências dos seus actos.

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close