fbpx

Eládio Clímaco vai amanhã à TVI

David Ferreira
2 min leitura

Dois dias depois de ser homenageado na RTP, o apresentador inicia a sua primeira semana enquanto reformado na… TVI, anuncia o jornal Diário de Notícias deste domingo. Eládio Clímaco será um dos vários convidados da emissão desta segunda-feira de A Tarde é Sua.

O convite foi feito na semana passada e o comunicador já participaria no formato livre de qualquer vínculo contratual. Contudo, só aceitou depois de a Direção de Programas da empresa pública lhe ter dado autorização. “Perguntei se não havia algum inconveniente em ir ao programa da TVI. Pedi autorização. É do hábito ainda…”, revela ao DN.

Quer Eládio Clímaco, quer a produtora, Coral Europa, garantem que este “regresso” breve à televisão, nesta fase, foi mero acaso. “Foi coincidência porque estamos a trabalhar nisto há três semanas”, explica o produtor José Silva Pedro. Eládio prossegue: “O convite surgiu naturalmente e vou falar dos anos 70 e de outros apresentadores que tenham estado no ativo nessa década.”. “Espero que seja um bom presságio”, diz, na esperança de voltar a trabalhar no pequeno ecrã depois de ter abandonado de vez a RTP. “As pessoas sabem que estou no mercado de trabalho e estou perfeitamente livre”, avisa.

Ao lado de Eládio Clímaco vão estar ainda Júlio Isidro, Carlos Mendes, Armando Gama, Tozé Brito, Lili Caneças, Augustus, Fernando Correia e São José Lapa. A conversa vai girar toda em torno de uma época: os anos setenta.

Amanhã à tarde, na TVI!

Moderador do fórum e designer