fbpx

Rodrigo Santoro vai estar no «Marília Gabriela Entrevista»

A Televisão
2 min leitura

Os portugueses conheceram Rodrigo Santoro através das novelas brasileiras da TV Globo, tais como «Olho no Olho», «Pátria Minha» ou «Explode Coração». Depois de várias produção no Brasil, na televisão e não só, chegou a vez do ator abraçar as séries internacionais e o cinema mundial. Agora, Rodrigo Santoro esteve à conversa com Marília Gabriela.

«Fazer um filme é quase como viver um amor», começa por dizer Marília Gabriela, citando o ator italiano Marcelo Mastroianni, ao abrir a entrevista com Rodrigo Santoro que a TV Globo Portugal transmite amanhã. «Tem projetos que nos envolvem tanto que podemos dizer que é um grande amor», responde Santoro. Apaixonado pela profissão, o ator conversou com a apresentadora sobre trabalho, novos projetos e sobre muitos outros assuntos.

O ator, que completou 18 anos de carreira, falou sobre a emoção de protagonizar e produzir o filme «Heleno», que conta a história de um dos grandes ídolos botafoguenses, o jogador Heleno de Freitas, em preto e branco. «No começo, ficamos com receio do filme ser em preto e branco, mas a pré-estreia foi muito positiva. Vira detalhe e não ponto negativo na era digital. O preto e branco traz atenção para o que está acontecendo», disse.

Questionado sobre a inquietude que o ator tem de viver outras vidas, o ator afirma: «O bichinho da curiosidade e do questionamento está sempre ali. É um motor esperar o próximo personagem». Segundo ele, é preciso inspiração e estímulo para viver diferentes papéis, por isso precisa esvaziar a mente – com simplicidade – para começar novos trabalhos. «Surfo, janto fora, namoro. Sou um cara muito simples», conta.

Oito anos após a sua primeira aparição internacional, o galã assumiu que, apesar de morar no Leblon, considera Los Angeles, nos Estados Unidos a sua base. Também contou a Marília Gabriela que sonha interpretar o papel de Salvador Dalí nas telas de cinema.

A entrevista vai para o ar amanhã, dia 22, às 23:15, na TV Globo Portugal.

Siga-me:
Redactor.