Globo

Mateus Solano é o próximo convidado do «Cá Estamos»

Mateus Solano

Mateus SolanoMateus Solano, o ator que dá vida aos gémeos Jorge e Miguel, na novela Viver a Vida, em exibição no canal Globo, é o convidado do próximo Cá Estamos.

Numa conversa animada, Mateus Solano fala da experiência de interpretar o arquiteto Jorge e o médico Miguel, onde se dividia entre a seriedade de um e o bom humor de outro. «Foi um desafio inédito e intenso, onde o trabalho foi a dobrar. Além de mais cenas, também o esforço exigido foi muito maior. Cheguei a levar um dia inteiro para gravar apenas uma sequência», afirma o ator. Em Portugal, além do sucesso de Jorge e Miguel, Mateus Solano desfruta da fama de héroi romântico do Dr. Mundinho Falcão, personagem que interpretou na novela Gabriela.

Durante a entrevista ao Cá Estamos o reconhecido ator brasileiro referiu ainda a infância passada em Lisboa, do colégio Beiral, onde estudou, e dos locais onde ia brincar, como o Parque da Estrela.

O Cá Estamos, um magazine cultural que apresenta o que de melhor se faz no Brasil e em Portugal, é transmitido todos os sábados, às 14:50, no canal Globo, exclusivo ZON. O programa com Mateus Solano será transmitido no próximo sábado, dia 2 de fevereiro.

/* ]]> */