Globo

Marcius Melhem e Marcos Veras divertem o público do «Altas Horas»

Serginho Groisman convida para o «Altas Horas» os humoristas Marcius Melhem e Marcos Veras. Durante o programa, Marcius faz a alegria da plateia com as suas piadas e conta como conheceu Leandro Hassum, o seu companheiro na série «Os Caras de Pau». «Eu conheci o Leandro há uns doze anos. No começo a gente não se gostou. Depois no encontramos em outro momento, firmamos uma parceria e não nos largamos mais. Já se passaram dez anos», relembrou o humorista.

Marcos Veras fala como está a sua nova rotina, agora que integra a equipa do programa «Encontro com Fátima»: «Eu sempre fui de dormir cedo, às cinco da manhã. Vou precisar me acostumar com o novo horário. Preciso chegar ao Projac às 8h e entrar ao vivo às 10h30», diz com humor.

Ainda no programa, o jogador de futebol Daniel Alves e a atriz Letícia Persilles marcam presença como convidados. A atriz, ao ser questionada pela plateia sobre as suas tatuagens no braço, revela: «São três tatuagens que remetem a minha infância, quando estava muito próxima da mata. São dois passarinhos e uma bromélia».

Para completar a festa, Paula Fernandes e o colombiano Juanes fazem um dueto para cantar «Hoy me voy», que está no novo CD de Paula, «Meus Encantos». A cantora também interpretou as canções «Pra Você», «Eu sem você» e «Long Live» e Juanes animou os jovens com os sucessos «La Camisa Negra» e «A Dios Le Pido».