fbpx

Louise Cardoso e Pedro Paulo Rangel falam sobre a sua amizade no «Estrelas»

A Televisão
4 min leitura

EstrelasNo «Estrelas» deste sábado, Ana Furtado passeia pelo calçadão de Copacabana com uma dupla de amigos que mora há tempos no bairro: Louise Cardoso e Pedro Paulo Rangel. Eles contam que já se inspiraram nos vários tipos que frequentam a «Princesinha do Mar» para compor os seus personagens e relembram projetos em que estiveram juntos, como o TV Pirata. Eles ainda falam que, depois de tantos anos de amizade, conhecem-se muito bem um ao outro e reconhecem as suas qualidades. «Em primeiro lugar, eu admiro o talento dela e acho que ela tem um defeito de caráter que é ter muito caráter», brinca Pedro Paulo. «Eu acho que o Pepê é um grande ator. Eu o acompanho sempre e cada vez que vou ao teatro me surpreendo. E ele ainda é um amigo fiel», elogia Louise. Em seguida, o trio vai a um restaurante que batiza os seus pratos com nome de personalidades e ilustra as paredes com fotos e assinaturas de artistas.

Ainda no programa, o chef Jefferson Rueda abre a cozinha do seu restaurante, em São Paulo, para cozinhar um cuscuz de porco com frutos do mar acompanhado de salada de palmito pupunha. Nascido e criado em São José do Rio Pardo, interior paulista, ele conta a Ana Furtado que sonhava desde criança trabalhar com culinária e transformar pratos simples em alta gastronomia. O sonho de infância trilhou o seu caminho e ele carregou outras influências daquela época. Na frente do seu restaurante, Jefferson cultiva uma horta aberta aos vizinhos do bairro na qual qualquer um pode tirar um pezinho de hortelã, por exemplo. «Uma das coisas mais belas que eu tenho desde pequeno é que eu tinha uma hortinha em casa e um dos motivos que me levou a querer cozinhar, aos sete anos, foi esse», relembra. Ele também conta que os passos iniciais são fundamentais para o resultado final do prato. «O segredo da comida boa é sempre fazer uma boa base, uma cebola, uma carne frita, etc.», explica durante a preparação do cuscuz.

Do gramado para as areias, o ex-jogador Roger Flores aceita o desafio do «Estrelas» de jogar futebol americano. Na atração, ele conversa com Ana Furtado sobre os melhores golos da sua carreira, a vida no Qatar e os hábitos que traz da infância. «Eu sou um apaixonado por desporto e pela praia. Fui criado na praia e passei 28 anos da minha vida investindo no futebol», conta o atleta. Ele e a apresentadora conhecem os itens necessários para jogar futebol americano tradicional com o técnico Duda Duarte, que já foi gandula em um jogo do Roger com a camisa do Fluminense. Em seguida, o ex-jogador entra em «campo» e dá trabalho aos adversários apesar de ser iniciante. «Eu gosto de qualquer desporto e já me coloquei à disposição da equipa se eles precisarem de um quarterback”, brinca, assumindo que gostou da adrenalina.

O programa «Estrelas» vai para o ar amanhã, sábado dia 19, às 18:15, depois do «Caldeirão do Huck», no canal Globo, exclusivo ZON.

Siga-me:
Redactor.