fbpx

Grazi Massafera comenta dificuldades de «Flor do Caribe»

Diana Casanova
2 min leitura

Grazi Massafera

É esta noite que chega ao fim no canal Globo, exclusivo NOS, a novela Flor do Caribe, sendo substituída por Joia Rara a partir de amanhã. Grazi Massafera esteve recentemente em Portugal e o A Televisão conversou com a atriz a propósito das dificuldades que sentiu durante as gravações de Flor do Caribe.

Estas dificuldades tinham desde o início a ver com a sua filha recém nascida. «Eu tinha acabado de ter bebé, a Sofia estava com 4 meses, eu não estava ansiosa por voltar a trabalhar» e a verdade é que enquanto mãe acaba por ficar «muito leoa, fica querendo ficar ali lambendo a cria». No entanto, ao saber do projeto, a atriz confessa que não podia deixar de aceitar, já que «era uma novela que eu sempre sonhei fazer. Uma novela solar – pouco estúdio e muita externa».

Depois de aceitar, Grazi Massafera acabou por se aperceber que era mais difícil do que havia pensado. «Era difícil ficar longe dela, sofri para caramba. Ajudava porque eu fiquei muito sensível – protagonista chorona», conta divertida. Contudo, Flor do Caribe foi um projeto que a preencheu «porque eu acho que eu cheguei mais sensível, mais madura. Tentar fazer boas cenas. E acho que na medida das possibilidades eu fui conseguindo».

Redatora e cronista