Globo

Gabriela Duarte fala de papel trágico em «Amor à Vida»

gabriela_duarte_encontro_ok

gabriela_duarte_encontro_ok

A estreia de Amor à Vida está marcada já para dia 20 de maio, e têm sido revelados alguns pormenores relativamente à trama que se prepara para estrear no horário das 21h, de autoria de Walcyr Carrasco.

Conforme avançado pelo PlanetaTV! Gabriela Duarte vai ter um papel curto em Amor à Vida. Ela vai ser Luana, a esposa de Bruno (Malvino Salvador), que acabará por não resistir ao parto do primeiro filho de ambos, logo no episódio inaugural da produção da Globo. Esta não é a primeira vez que a atriz tem de encarnar esta situação, já que «morri de tuberculose em Esperança, uma morte lenta e dolorosa. Nossa, morrer é ótimo!», confessa.

A atriz revelou que este é um desafio, exigindo bastante de si, pois «não tem uma preparação, mas ao mesmo tempo tive de trazer toda a minha bagagem e experiência, e colocar ao serviço daquele breve momento. Isso eu tenho, porque já são 20 e poucos anos de carreira». De acordo com a atriz, será esse evento que fará «a personagem do Malvino sofrer uma transformação importante na trama».

Recorde-se que Gabriela Duarte foi mãe há não muito tempo, «estou com um filho de um ano e meio, vivendo intensamente esse momento e, de repente, vem essa personagem que passa por toda essa situação». De facto, a atriz confessa que se trata de um desafio em que «não tem como pensar muito, não», a verdade é que de acordo com a própria, «tem que se jogar, e isso que é legal».

/* ]]> */