Globo

«Estrelas» acompanha a mudança de visual de Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini visual Guerra dos Sexos

Reynaldo Gianecchini visual Guerra dos SexosNo Estrelas deste sábado, dia 4 de maio, Angélica acompanha a mudança de visual de Reynaldo Gianecchini, que se despede dos caracóis do Nando de Guerra dos Sexos, com um novo corte de cabelo. «Eu sempre tive cabelo liso, mas apareceu esse cacheado depois do meu tratamento e eu adorei, casou muito bem com o personagem», conta Giane, que faz questão de atender a um pedido da sua mãe e guarda algumas mechas de cabelo para ela, apegada ao visual do filho com os cabelos aos caracóis. E para surpresa de todos, a novidade é revelada: os caracóis foram-se e o cabelo do ator já cresceu mais liso.

«Os cachos representam a novela, um ciclo, esse ano que se fecha para você», diz Angélica ao ator, que garante não perder o otimismo. «Quero viver com prazer todos os dias, um dia de cada vez, mesmo com todos os obstáculos», completa Reynaldo. Durante os preparativos para o corte, a apresentadora brinca com Giane e sugere que eles experimentem algumas perucas, para ter algumas ideias de corte.

Ainda no programa, Angélica convida Edson Celulari e Paulo Betti para concorrerem ao «Troféu Estrelas de Ténis de Mesa». Os atores – que jogam por hobby nas horas vagas – enfrentam-se numa partida. Também no programa, Zezé Polessa traz o clima da Turquia para a cozinha. A atriz ensina o prato chamado «Sultão Gostou». Amante da culinária turca, ela conta com a ajuda de Angélica na preparação da receita, que tem como ingrediente principal a beringela. Zezé fala sobre a personagem Berna e as semelhanças da cultura turca com a brasileira. E ainda revela que é adepta da alimentação saudável: «Eu como muitos legumes, verduras, pouca carne e mais peixe».

O Estrelas é transmitido todos os sábados, às 18:00, com repetição no domingo, às 10:40, na Globo, canal 10, exclusivo ZON. Veja agora o novo visual:

O novo visual de Reynaldo Gianecchini
O novo visual de Reynaldo Gianecchini

/* ]]> */