Globo

Estreia amanhã a minissérie «Maysa»

A minissérie conta a história da cantora Maysa, um dos maiores mitos da música brasileira e uma mulher à frente do seu tempo. Interpretada por Larissa Maciel, Maysa rompe com uma vida de luxo e deixa para trás o seu casamento com o bilionário André Matarazzo, na produção interpretado por Eduardo Semerjian, por quem fora apaixonada e com quem teve o seu único filho: Jayme Monjardim Matarazzo. Tudo para dedicar a sua vida ao que mais amava: cantar.

Ela viveu intensamente, em altos e baixos, uma eterna busca pela realização própria e pela vida, abreviada devido a um trágico acidente de carro, quando tinha apenas 40 anos. A minissérie retrata a carreira e os amores de Maysa, como o compositor Ronaldo Bôscoli (interpretado por Mateus Solano) um dos relacionamentos públicos mais complicados de sua vida.

No primeiro episódio, Maysa (Larissa Maciel) e André Matarazzo (Eduardo Semerjian) assumem publicamente a sua relação, durante a festa de aniversário de dezassete anos de Maysa. Após soprar as velas do seu bolo, André leva a jovem ao jardim para uma surpresa especial: um lindo espetáculo de fogo-de-artifício. No final, surge o nome de Maysa desenhado no céu. A jovem fica ainda mais apaixonada e os seus pais, que no princípio desaprovaram a diferença de idade entre os dois, aceitam o namoro. Mais tarde, André e Maysa casam-se na Catedral de São Paulo e passam a lua-de-mel na Europa. De volta a casa dos Matarazzo, Maysa não demora a engravidar e é exatamente nesse período que recebe o convite para gravar seu primeiro disco. Esta é a primeira das grandes discussões que a cantora tem com o marido que a levará a ter de escolher entre a música e o seu casamento com André.

A minissérie «Maysa – Quando Fala o Coração» estreia amanhã, segunda-feira, às 22:30, no novo canal Globo, exclusivo ZON. A sua exibição será de segunda a sexta-feira, naquele horário.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News