Globo

Depois de «A Favorita», Patrícia Pillar deverá protagonizar nova novela do mesmo autor

Patrícia PillarFoi em 2008 que Patrícia Pillar deu vida a uma das personagens principais da novela A Favorita, a vilã Flora, aquela que viria a ser considerada uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira. Depois desta novela, o autor, João Emanuel Carneiro, escreveu Avenida Brasil, a novela mais vendida da TV Globo até ao momento, e agora prepara-se para escrever a sua nova «novela das nove».

Com estreia marcada apenas para o segundo semestre de 2015, a nova produção de João Emanuel Carneiro já começa a ter o seu elenco formado. Segundo o site O Planeta TV!, Adriana Esteves (Carminha de Avenida Brasil), Murilo Benício (Tufão de Avenida Brasil), Dira Paes e Edson Celulari já estão garantidos na novela, bem como Patrícia Pillar como protagonista.

O autor só terá de entregar à TV Globo a sinopse da nova novela no fim do ano. Antes de voltar às novelas como autor, João Emanuel Carneiro irá ser o supervisor de texto da próxima «novela das sete» da TV Globo, Além do Horizonte (título provisório), escrita por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, que substituirá Sangue Bom atualmente em exibição no Brasil.

/* ]]> */