fbpx

«Criança Esperança» exibido esta noite em Portugal

Diana Casanova
2 min leitura

Criança Esperança

Uma grande corrente de solidariedade marcou o Dia da Esperança, que reuniu mais de 80 atores da Globo a atenderem as chamadas telefónicas dos doadores, diretamente dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, o Projac. A atriz Regina Duarte conversou com mais de 70 doadores e contou que viveu uma experiência única. «Você sente o entusiasmo e a gratidão que as pessoas têm por essa iniciativa que está acontecendo no Brasil. A gente sente que eles querem contribuir e que alguém tome a frente de um movimento assim. As pessoas vêm junto, são solidárias mesmo», afirmou.

Depois de um dia repleto de emoções, o evento culminou no grande espectáculo Criança Esperança. Autor do tema de abertura deste ano, Gilberto Gil, deu início às atrações musicais com uma canção com o mesmo nome do projeto.

Os anfitriões da festa, Lázaro Ramos, Dira Paes, Flávio Canto e Leandra Leal convocaram o Brasil inteiro a transformar a vontade de um mundo melhor em ação e revelaram a protagonista do espetáculo: a central telefónica colocada no centro do palco.

«Para celebrar os  30 anos do projeto, a gente chamou essa turma aqui, olha que maravilha, para atender sua ligação. Deixa eu fazer a chamada!», anunciou Lázaro Ramos, ao mesmo tempo que apresentou Tony Ramos, Suzana Vieira, Paolla Oliveira, Alexandre Borges, Bruna Marquezine, Deborah Secco, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Milton Gonçalves, Luís Miranda, Andréa Beltrão, Fernanda Torres e outros artistas que foram falando em direto com os doadores e interagindo no programa.

O espetáculo continuou com muita música, solidariedade, emoção e diversão, numa onda de união que conseguiu angariar R$ 17 milhões para apoiar diferentes instituições de solidariedade no Brasil. Assista também a todas as emoções do Criança Esperança esta noite, a partir das 23h00, no canal Globo, exclusivo NOS.

 

Redatora e cronista