Globo

«Amores Roubados» estreia no canal Globo

Imagem: Globo
Imagem: Globo
Imagem: Globo

Leandro Dantas (Cauã Reymond) é um bon vivant apaixonado pela sedução, que degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. Até ao dia em que se cruza com Antônia Favais (Isis Valverde) e descobre o verdadeiro amor e, com ele, a ruína. Amores Roubados, uma emocionante história sobre o poder avassalador da paixão, estreia no próximo dia 27 de julho, às 22h, na Globo, canal 10 exclusivo NOS, ocupando, durante uma semana, o horário deixado pelo final de Laços de Sangue.

A série conta a história de Leandro, um Don Juan, que volta à cidade de Sertão, onde nasceu, à beira do rio São Francisco, como um sofisticado bon vivant. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro é um conquistador que aprendeu a arte da sedução com a mãe Carolina (Cassia Kis Magro), uma mulher de passado obscuro que encantou muitos homens.

Leandro é ousado com as mulheres casadas – Isabel Favais (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes) – e cauteloso com os seus maridos – Jaime Favais (Murilo Benício) e Roberto Cavalcanti (Osmar Prado) -, até ser surpreendido pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do maior produtor de vinho da região, o rico e poderoso Jaime.

«Amores Roubados é uma linda história de amor, numa geografia árida (o sertão) e suave (o rio São Francisco). Uma dura história de vingança. Uma saga sobre até onde a paixão pode nos levar», salienta George Moura, autor da minissérie. Escrita por George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, a série tem supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, direção geral de José Luiz Villamarim e núcleo de Ricardo Waddington.

ATV News