SIC

«XIX Gala Globos de Ouro» leva concorrência a mínimos

globosdeouro2014

Foi na noite de ontem que a SIC transmitiu, em parceria com a revista Caras, a XIX Gala Globos de Ouro que, uma vez mais, foi apresentado por Bárbara Guimarães, a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A emissão de 45 minutos da Passadeira Vermelha liderou em quase a sua totalidade. Os vestidos dos famosos prenderam ao ecrã 1 milhão e 210 mil telespectadores. Às 22h01 iniciou-se a XIX Gala Globos de Ouro onde revelou os melhores de 2013 nas categorias de música, teatro, desporto, moda e cinema.

A gala registou um rating de 11,0% e um share de 29,2%, tendo sido vista em média por 1 milhão e 63 mil telespectadores. Dos 178 minutos de duração, apenas 20 não foram liderados.

Na vice-liderança ficou o talent show da TVI, que registou um novo recorde negativo. Apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, o terceiro programa registou um rating 9,8% e um share de 22,7%. 948 mil telespectadores acompanharam a passagem dos 5 concorrentes com melhor percentagem.

The Voice Portugal ficou com o terceiro lugar e com um novo recorde negativo. O talent show da estação pública registou um rating de 8,8% e um share de 18,6%. 850 mil telespectadores viram mais um episódio de batalhas.

Recorde-se que no ano passado, a SIC conseguiu alcançar, com a XVIII Gala, 13,4% de rating e 26,6% de share, números não muito longe da liderança da TVI com Big Brother VIP que registou 15% de rating e 31,8% de share nessa noite.

Pode ver as audiências de ontem no nosso fórum, ou clicando aqui.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Tony«XX Gala dos Globos de Ouro» atrás da concorrência Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] A Passadeira Vermelha dos XX Globos de Ouro foi mais vista do que a gala em si, com um rating de 11,7% e um share de 24,9%, o que significa que foram cerca de um milhão e 111 mil os portugueses sintonizados na SIC naquele período. A cerimónia conduzida por Bárbara Guimarães, essa, ficou-se por um rating de 10,2% e um share de 30,2%, isto é, foram 969 mil, em média, os telespectadores a acompanhar o evento. Estes valores representam uma quebra face ao ano passado. […]

Tony
Visitante
Tony

os melhores de 2014*

ATV News