fbpx

Vítor Espadinha recusou papel em “Laços de Sangue”

A Televisão
1 min leitura

Foi na edição de ontem do Correio da Manhã que Vítor Espadinha se demonstrou desiludido com a SIC, pelo facto de lhe ter sido proposto um papel que não o agradou. Por esse motivo, rejeitou-o.

Ao referido jornal, o actor confessou que a personagem que lhe tinha sido entregue seria a de um senhor que morreria de um ataque cardíaco nos primeiros capítulos de “Laços de Sangue”.

Por este motivo, e “depois de cinco anos a fazer os ‘Malucos do Riso’ e do sucesso com o ‘Máquina’ em ‘Podia Acabar o Mundo’ “, Vítor Espadinha não esperava que a direcção de programas da SIC lhe reservasse tal papel.

“Não esperava ser protagonista, até porque já não sou nenhum galã, mas esperava algo melhor”, afirmou ao jornal da Cofina.

Por fim, o actor não deixou de referir a sua posição sobre as novelas brasileiras. Vítor Espadinha confessou que a parceria da SP com a Globo não o agradou: “…está mais do que provado que os portugueses já não vêem novelas brasileiras. Neste momento os campeões de audiência são os portugueses”.

Siga-me:
Redactor.