fbpx

Virgílio Castelo será um vilão em “Vitória”

A Televisão
2 min leitura

Virgílio Castelo, Consultor de Ficção Nacional da SIC, irá fazer parte do elenco de “Vitória”, a novela original da SIC escrita por Manuel Arouca. A novela já começou a ser gravada e em breve veremos Portugal, Espanha e Brasil nesta produção.

Imagedownload Virgílio Castelo Será Um Vilão Em &Quot;Vitória&Quot;

O actor, Virgílio Castelo, irá fazer de vilão nesta nova produção, juntamente com Ana Padrão e Vítor Espadinha. “Como os três actores que tínhamos pensado para o papel estavam indisponíveis, decidimos, à última hora, que tinha de ser eu a interpretar a personagem”, conta o actor ao “Correio da Manhã”.

“Há muitos anos que não fazia um vilão”, conta o actor, acrescentando que “O acumular de funções vai sair-me do pêlo, assim como à minha família. Mas estou muito satisfeito com este papel.”. E acrescenta mais acerca da sua personagem, “Eduardo”, que é “um advogado de sucesso com um passado tenebroso que vai ser o catalisador das grandes maldades da novela.”. Uma das personagens que irá sofrer nas mãos de “Eduardo” será “Nazaré”, uma viúva de 52 anos que esconde, também, um passado misterioso. Esse papel será interpretado pela brasileira Maria das Graças que já gravou em Portugal e no Brasil entrou em “Gabriela” e “Escrava Isaura”. “Ela é viúva de um empresário angolano. Começou por ser lavadeira mas o casamento fê-la subir na vida. É marcada por um passado violento e pela opressão de ‘Eduardo’”, conta a actriz.

Na quarta-feira desta semana, segundo dia de gravações da novela, em Alenquer, foi gravada uma das cenas mais importantes da novela, em que «a mando de ‘Eduardo’, ‘Nazaré’ é raptada por três homens armados, que a escondem no porta-bagagens de uma carrinha. ‘Nazaré’ ainda tenta escapar aos sequestradores apontando-lhes uma arma mas em vão.», conta o jornal.

Siga-me:
Redactor.