SIC

Vanessa Oliveira e Nuno Graciano apresentam novo programa na SIC

Depois de passada terça-feira termos noticiado que o apresentador tinha um novo projeto no canal de Carnaxide, eis que a edição desta semana da revista Notícias TV revela novos pormenores sobre este formato.

E o primeiro é que Nuno Graciano não vai estar sozinho. Ao seu lado terá Vanessa Oliveira, com quem já dividiu o palco no Companhia das Manhãs, para o mesmo canal. A ideia, conta, foi sua: “Eu gosto de partilhar a apresentação de um programa. A Vanessa é uma pessoa com quem me dou bem, é minha amiga”.

Quanto a pormenores sobre o programa, a mesma publicação acrescenta que vai ser um renovado Não há Crise, que ocupou o horário nobre de segunda a sexta-feira durante o mês de agosto de 2011 e que volta à antena da SIC no “final de abril”. Um formato parecido com Gosto Disto!, mas que vai apostar em vídeos estrangeiros.

“Vamos apresentar vídeos novíssimos e divertidos. Vamos mostrar cidadãos canadianos em situações de apanhados, de surpresa”, conta o apresentadora à referida publicação.

Já a sua parceira mostra-se feliz com o convite e admitiu que se viu “obrigada” a improvisar. A tarefa não foi fácil, mas acabou por tornar-se divertida: “Quando me vi neste desafio pensei para mim: ‘Ai meu Deus, o que é que vou fazer à minha vidinha! Improvisar foi mais fácil do que contava, mas na primeira gravação estava muito nervosa! Mas sinto que houve um crescimento ao longo das emissões que gravámos e que isso se nota. Eu e o Graciano damo-nos muito bem, temos química. Ajudou muito a nossa intimidade e amizade”.

Ainda sem se saber em que dia vai ser emitido, sendo de esperar que seja no horário nobre de sábado, certo mesmo é que os pivôs de improviso já foram todos gravados durante a passada semana.

  • Paulo

    Mais parolices que os parvinhos acham muita gracinha…

    • anon

       Antes ver parolices que ver a Rita Pereira a guinchar.

      • Rodas_santos_93

        Olha que já nem sei… Venha o Diabo e Escolha!

    • Rodas_santos_93

      E depois vem a Júlia Pinheiro dizer que é a TVI que não inova… (E vou ficar por aqui.)

  • Rtsdias

    mais do mesmo portanto e não podia deixar de ser o raio do graciano a apresentar… não vou a cara dele!

/* ]]> */