fbpx

[Última Hora] Está escolhido o novo «Ídolo» de Portugal

A Televisão
1 min leitura
Imagem SIC
Imagem Sic
Imagem SIC

Terminou agora a última gala da sexta edição do Ídolos, que contou com dois artistas convidados: a austríaca Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção de 2014, e o rapper português Boss AC. Pela primeira vez, João Manzarra apresentou a solo o talent show sem a companhia da atriz Cláudia Vieira, como aconteceu nas últimas três edições. Curiosamente a primeira e a segunda temporadas foram conduzidas por Sílvia Alberto [Só Visto!, RTP1] e Pedro Granger [Jardins Proibidos, TVI].

João Couto foi, então, eleito o novo «Ídolo» de Portugal, sucedendo a Diogo Piçarra. O vencedor recebeu um automóvel, 30 mil euros e um contrato com uma produtora musical. O jovem de Vila Nova de Gaia já tinha sido bastante elogiado pelo jurí, que há alguns programas atrás já davam a vitória ao estudante de Som e Imagem.

Sara Martins ficou-se pelo segundo lugar. A estudante de 18 anos obteve a vice-liderança das votações neste programa de talentos. O terceiro lugar do Ídolos foi atribuído a Paulo Sousa.

 

Siga-me:
Redactor.