fbpx

Trabalho na SIC obriga Diana Chaves a dividir-se entre Lisboa e Braga

A Televisão
2 min leitura
Diana Chaves Morena
Diana Chaves vai contracenar ao lado de Jorge Corrula na nova trama da SIC

Diana Chaves prepara-se para voltar a dividir o seu tempo entre Lisboa, onde estará a trabalhar, nas gravações da novela da SIC, Ambição, e como jurada do programa Splash, e Braga, onde vive com o companheiro, o jogador do Gil Vicente, César Peixoto. Como companhia  nas viagens entre a capital e a cidade dos arcebispos, a atriz terá a companhia da filha de 14 meses.

À revista Flash, Diana Chaves adianta: «Ainda não sei qual será o meu ritmo de gravações». «Vou esperar para ver qual será a intensidade das gravações da minha personagem e depois vou fazer como tenho feito até agora porque, embora não esteja a trabalhar, de vez em quando venho com a Pilar para Lisboa e fico aqui uns tempos para estarmos com a minha família de cá», conta.

Na nova trama da estação de Carnaxide, assinada por Pedro Lopes, o mesmo autor de Dancin’ Days, Diana Chaves será uma mãe solteira. Dependente do ritmo de trabalho e das gravações que pode ter, a atriz garante ainda ter outras opções em aberto, como deixar a filha entregue aos cuidados do progenitor e da avó paterna.

«Isso vai depender. Imagine que venho gravar só dois dias? Aí ela fica com o pai e com a avó. Eu venho gravar e volto. Logo se vê», adianta a antiga campeã nacional de natação, que admite que o jogador do clube gilista tem saudades dela e da filha, mas já está familiarizado com o cenário. «Claro que o pai morre de saudades, mas há que desdramatizar essa situação, porque vivo assim há cinco anos e vivo bem e não há qualquer problema», assegura a atriz que teve o seu último papel na representação em televisão na novela Laços de Sangue da SIC.

Siga-me:
Redactor.