fbpx

Tony Carreira trocou “Louco Amor” por “Ídolos”

A Televisão
1 min leitura

Parece que, afinal, as reuniões de que a TV Guia falou recentemente, entre Tony Carreira e a TVI tinham mesmo um intento. O conhecido cantor era desejado para fazer uma participação especial em Louco Amor, à semelhança do que aconteceu, por exemplo, com Paulo Gonzo e os Per7ume. A ideia era que o músico fosse cantar a um dos palcos onde vai decorrer grande parte da trama, o Broadway, espaço do qual Violeta (Fernanda Serrano) é proprietária, anuncia a edição desta semana da revista VIP.

Contudo, Tony Carreira recusou o convite e preferiu aceitar a proposta da SIC e da Fremantle para ser um dos jurados da quinta temporada de Ídolos, rejeitando, assim, participar num trabalho no qual também o filho, David Carreira, vai entrar.

E parece que não está arrependido, a avaliar pelas palavras que o próprio disse durante a conferência de imprensa que serviu de lançamento ao programa, e onde A Televisão esteve presente. “É a primeira vez que participo num programa deste género. Ao principio não estava muito entusiasmado para o fazer, mas agora é uma das melhores experiências da minha vida”, explicou Tony Carreira.

Siga-me:
Redactor.