fbpx

Tony Carreira não deve falhar primeira gala do «Ídolos»

A Televisão
1 min leitura

Foi durante a apresentação à imprensa da quinta temporada do talent-show da SIC que Júlia Pinheiro se mostrou muito satisfeita com o elenco que reunira para o grupo de jurados, mas acabou por revelar que o mais difícil foi “conjugar agendas”. Contudo, aparentemente, já deverá haver uma falha logo na primeira gala em direto.

Segundo a edição desta semana da revista TV Guia, Tony Carreira não vai estar presente na primeira gala do Ídolos, que decorre a 27 de maio, uma vez que nesse dia terá um concerto em Londres.

Contudo, A Televisão fez as contas e, tendo em conta que haverá três emissões dedicadas à fase do teatro, uma dedicada ao Juízo Final e pelo meio haverá ainda a gala dos Globos de Ouro, tudo leva a crer que a primeira gala do Ídolos vá para o ar apenas a 3 de junho, não interferindo, assim, na disponibilidade de um dos seus jurados. A menos que na semana de 20 de maio, em que há Globos de Ouro no horário habitual do Ídolos, a SIC emita na mesma o programa, em outro horário, o que não deverá acontecer.

Siga-me:
Redactor.