fbpx

Teresa Queirós fala da sua relação com Tiago Garrinhas e do «Ídolos»

A Televisão
3 min leitura

Será já no próximo sábado que o público ficará a conhecer os finalistas do talent show da SIC, o «Ídolos», mas A Televisãoavançou com o nome dos 14 concorrentes que vão chegar às Galas. E, na fase do «Juízo Final», Teresa Queirós seguiu em frente e o seu namorado, Tiago Garrinhas, ficou pelo caminho…

Depois de se ter noticiado que Teresa Queirós se tinha oposto à participação de Tiago Garrinhas, a concorrente de Aveiro não o desmente: «Quando o Tiago se inscreveu, fiquei renitente e disse que não achava boa ideia, precisamente por este mediatismo. Tinha receio, como o tenho em relação a mim. Mas nunca deixei de o apoiar! Se não o apoiasse, não estaria no “Ídolos”, porque eu inscrevi-me para ver se recebia algum feedback da produção, pois tínhamos medo que já tivesse passado o dia de ele ir ao casting.», contou à revista TV 7 Dias. Mas, entretanto, o casting de Tiago foi marcado e ele acabou por comparecer, mas sem a namorada; esta, porém, não o acompanhou, mas apoiou-o durante todo o tempo através do telemóvel, embora admita que «É verdade, estive sempre reticente.». Depois, a Teresa acabou por ser chamada para o último casting e, com a experiência do namorado, arriscou participar: «Depois de ele ter passado e me ter contado como é que correu, comecei a matutar mais a ideia de que as coisas até iam correr bem. Quando recebi a mensagem, estava na altura com o Tiago e o meu irmão, em Aveiro, e eles fizeram imensa pressão para eu ir. Como tinha o Tiago, acabou por se tornar mais fácil.», contou à mesma publicação, acrescentando que «Tenho aprendido imenso, tem sido uma experiência espetacular».

Teresa garante que, se vencer o «Ídolos», levará o Tiago consigo para Inglaterra, mesmo que o prémio só garanta uma vaga no London Music School: «Mesmo que só um faça o curso, o outro tem oportunidade de fazer castings, porque Londres é um mundo de oportunidades», concluiu.

Siga-me:
Redactor.